Dorama: Primeira Vez Amor

30.1.20


Hoje, pela terceira vez seguida, vim falar de dorama por aqui, e o de hoje também está disponível no Netflix. Em "Primeira Vez Amor" Yun Tae-o ganha uma casa quando completa 20 anos, mas quando ele menos espera essa vida de morar sozinho chega ao fim. quando três amigos se metem em encrenca e precisam ficar na casa dele.


"Primeira Vez Amor" é um dorama de duas temporada, na primeira vemos todos os personagens se acostumando a morarem juntos e seus relacionamentos amorosos. Já a segunda é muito mais sobre família, amor e amizade.

Nesse drama asiático temos como personagens principais dois melhores amigos desde a infância que sempre deram suporte um ao outro, mas que nunca se envolveram romanticamente, mas depois que ela vai morar na casa dele e começa a se envolver com outro rapaz as coisas começam a ficar estranhas. O plot não é muito original e ficarmos uma temporada inteira com a mocinha se envolvendo com o terceiro lado do triângulo para no final jogar tudo pro alto pra ficar com outro, não é a minha história preferida, mas...


Particularmente eu achei esse drama muito lento, as coisas demoram a acontecer e quando acontecem são tão mornas que o clima até se perde. Não só o romance principal é lento, como os personagens secundários não encantam e trazem pouco alívio cômico.

"Primeira Vez Amor" é de longe o dorama mais fraquinho que já assisti, que além de não me encantar, me deixou com vários questionamentos que não foram respondidos (será que teremos uma terceira temporada?). Daqueles dramas que você pode deixar passar.

Até o próximo post!

Um comentário:

  1. Quero saber o nome da novela coreana que está sendo exibida na tv. Aberta antiga..(ideal) uma.eu sei o nome : a lenda um luxo de sonhar a outra não sei ..gostaria de saber..obrigada

    ResponderExcluir

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana