26 março 2017

Dorama: Noble, my love!

Sinopse: "A vida da tímida veterinária Yoon-Seo gira em torno de sua clínica. De repente, o acaso faz esbarrar com o executivo Kang-Hoon, seu perfeito oposto."

"Noble, my love" é o "Cinquenta Tons de Cinza" sul-coreano, mas sem a parte do sadomasoquismo. Na verdade temos um jovem rico, poderoso e famoso, com várias semelhanças com Christina Grey, que conhece uma veterinária inexperiente, com vários problemas financeiros. Os dois não possuem nada em comum, mas começam a se relacionar depois de Yoon-Seo ter salvado a vida de Kang-Hoo, e ele para pagar essa dívida resolve comprar sua clínica.

O dorama tem várias referências ao livro da E.L. James, temos um contrato, um cara possessivo, presentes e mais presentes, um quarto maravilhosos. Porém como toda produção asiática o relacionamento do casal é bem contido, e em poucos momentos temos alguns beijos.
Como todos os dramas coreanos "Noble, My Love" é muito engraçado, é impossível não gargalhar em vários episódios, principalmente nas cenas entre Yoon-Seo e Kang-Hoon, as discussões do casal são hilárias. Mas claro, que o drama também está lá, porque orientais são tão dramáticos quanto os mexicanos.
Esse dorama não tem muitos personagens e fica focando na trama central, sem histórias paralelas. Mas um dos poucos personagens, que é o secretário do Kang-Hoo, que consegue sempre aliviar as situações tensas.
Outra coisa maravilhosa é que temos uma mocinha muito independente, que batalha por seus sonhos e não se importa com o que as pessoas pensam dela. Yoon-Seo não é Anastasia, ela sempre fala o que pensa e sua opinião, batendo de frente com Kang-Hoo.
Um dorama curto, com episódios de 15 minutos, mas cheio de romance e cenas engraçados. Uma ótima opção de maratona na Netflix. Eu gastei dois dias para ver todos os 20 episódios e depois senti saudades da trama.
Até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo