Playlist de Abril

27.4.16
Abril ainda não acabou, mas já tem trilha sonora do mês. Nos últimos meses eu tenho seguido um padrão de reviver algumas músicas e bandas, em abril não foi diferente.


Comecei o mês escutando uma das minhas bandas preferidas, Silverchair. Há anos eu não escutava tanto as músicas cantadas pelo Daniel Johns. Para quem não sabe o Silverchair é uma banda dos anos 90 e tinha um vocalista lindíssimo, mas cheio de problemas. Desde bem novinha eu gostava deles e sou apaixonada pelo álbum Diorama deles, principalmente pelas músicas "Whithout You" e Luv your Life", que eu escutei freneticamente esse mês.

Silverchair - Whithout You

Silverchair - Luv your Life


Falei no mês passado que estava in love pela trilha sonora de "Se Nada der Certo", principalmente pela música "Lost Stars" cantada pelo Adam Levine, pois é continuo escutando a trilha, mas a dessa vez foi "A Higher Place" também do Adam. Sério, esse homem tem uma voz maravilhosa.

Adam Levine - A Higher Place

Outra cantora maravilhosa que é figurinha carimbada nas minhas playlist é a Sia, estou viciada em "Cheap Thrills", é a minha música para ficar de bem com a vida, eu escuto e já quero fazer dancinha.

Sia - Cheap Thrills

Eu adoro música folk e todo mundo que vem aqui no blog está cansado de ver alguma banda do estilo, uma delas é The Civil Wars, que eu já fiz até um post sobre eles, que é uma das minhas queridinhas. Recentemente achei uma versão deles para a música "You Are My Sunshine", que eu adoro na versão do Johnny Cash e June Carter, mas que me conquistou nesse novo formato. Na mesma onda me encantei por "Tip of my Tongue", que tem os vocais mais lindos de todos.

The Civil Wars - You are my Sunshine

The Civil Wars - Tip of my Tongue


Esse mês também entrei em uma vibe reggaton, tudo por causa do namorado que é muito fã e me apresentou o J. Balvin. Adoro duas músicas dele "Ay Vamos" e Ginza", escuto e tenho vontade de correr para dançar.

J. Balvin - Ay Vamos

J. Balvin - Ginza

Por último a música foi "Somewhere Only We Know", que é uma das minhas músicas preferidas do Keane, mas cantada pela Lily Allen. Por incrível que pareça nunca tinha ouvido essa música antes, só fui descobri porque ela é trilha da nova propaganda da Vivo, que todas as vezes que passa me faz ficar cantarolando.
Lily Allen - Somewhere Only We Know

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana