Música: Zedd

19.8.15
Eu geralmente indicou artistas indie aqui no blog, porque é um dos estilos que eu mais escuto, mas eu também escuto muito pop e música eletrônica. Por isso hoje vou indicar um dos meus produtores e DJ preferidos do momento, o Zedd. Você já deve ter escutado alguma música dele, que são estouradas nas rádios.


Zedd é o nome artístico de Anton Zaslavski, produtor e DJ alemão, que começou a estourar fazendo remixes das músicas do Black Eyed Peas, Lady Gaga e Skrillex. Mas logo ele começou a produzir suas próprias músicas e em 2014 "Clarity", sua parceria com a cantora Foxes, foi um sucesso, lhe rendendo um Grammy. Essa também foi a música que me fez conhecer o trabalho dele e já virar fã.

Zedd - Clarity feat Foxes

O DJ sempre faz parcerias com artistas e o cara sabe escolher bem, ele já fez música com Ellie Goulding, Hayley Williams, Selena Gomez e Ariana Grande. Já dá pra perceber que ele gosta do mundo POP. Eu gosto particularmente da parceria dele com Hayley Williams e a Selena Gomez, gosto muito da voz das duas e as músicas "Stay the Nigth" e "I Want to You Know"são incríveis.

Zedd - Stay the Nigth feat Hayley Williams

Zedd - I Want You To Know feat Selena Gomez

Além dessas músicas já conhecidíssimas ele também tem outras músicas ótimas, como "Spectrum"  e "Find You"com o Matthew Koma e  "Addicted to a Memory".

Zedd - Spectrum feat Matthew Koma


Zedd - Find You feat Matthew Koma &  Miriam Bryant

Zedd - Adicted to a Memory


Zedd arrasa até mesmo quando ele é a participação especial, isso pode ser visto em "Break Free" da Ariana Grande. A música ficou fantástica.

Ariana Grande - Break Free feat Zedd

Recentemente ele lançou seu novo single, "Papercut", que é sensacional e tem tudo para ser um sucesso.

Zedd - Papercut feat Troye Sivan

Se você ainda não conhece o Zedd, você precisa resolver isso logo, porque o cara tem tudo para ser presença marcada nas paradas.


Até o próximo post!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana