17 junho 2015

Playlist de Maio

Demorou mais chegou o momento da playlist do mês de maio. A demora foi devido a preguiça, porque a blogueira que vos fala surtou e escutou música até falar chega, por isso rolou uma má vontade de postar todas aqui. Mas agora saiu a trilha sonora do mês de Maio.


Comecei o mês totalmente indie folk, tive uma overdose do estilo que foi dividida em três cantores: George Ezra, James Bay, Hozier. Já falei do George aqui no blog e mais pra frente pretendo falar dos outros dois. As músicas queridinhas foram com toda certeza "Hold Back The River" e "Cherry Wine".

George Ezra - Cassy O'

George Ezra - Blame It On Me

George Ezra - Budapest

James Bay -Hold Back The River

Hozier - Work Song

Hozier - Cherry Wine

Para variar bastante, só que não, tem musiquinha da Sia, dessa vez sem clipe com a Maddie. Esse mês eu fiquei de romance com "Fire Meet Gasoline". E pra continua variando tivemos o bom e velho R'n'B, com Janelle Monáe com "Yoga'.

 Fire Meet Gasoline - Sia

Janelle Monáe, Jidenna - Yoga

Na sessão nostalgia do mês, voltei a escutar The Rasmus e System of Down, a primeira porque usei "In The Shadows" de trilha sonora para "Sombra e Ossos" e System foi um novo romance com "Hypnotized".

In The Shadows - The Rasmus

Hypnotized - System of Down

Neste mês que acabou eu também escutei duas músicas nacionais, que me encantaram tanto que eu escutei diversas vezes no repeat. Uma é trilha sonora da incrível microsérie da Globo, "Amorteamo" e a outra é da banda "5 à Seco".

Ouriço - Juliano Holanda

Pra Você Dar o Nome - 5 à Seco

Esse mês voltei a escutar duas coisas que tinha um tempão que não escutava, Paramore e K-POP. O K-POP foi por causa do anime "Ao no Exorcist".

Last Hope - Paramore

Take Off - 2 PM

Em maio também saiu o incrível novo clipe da Taylor destruidora Swift, "Bad Blood'. A música tem a participação do Kendrick Lamar e é incrível.

Bad Blood - Taylor Swift feat Kendrick Lamar

Por último, mas não menos amada, a música que deixou o meu mês mais feliz, porque era só escutar ela para o dia ficar mais bonito e o humor ficar lá no alto. Foi a música "Blood" da The Midle East.

Blood - The Midle East

Até o próximo post!

6 comentários:

  1. Agora me senti super desatualizada por conhecer apenas Last Hope e Bad Blood de toda a sua playlist. =(
    hahha
    Mas, essas duas são algumas das minhas músicas favoritas! ;)

    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Niina
      Escuta todas, são bem legais.
      Abs.

      Excluir
    2. Oi Niina
      Escuta todas, são bem legais.
      Abs.

      Excluir
  2. Olá,
    Só conheço (e gosto) Pra você dar nome e Busdapest, gosto de Hozier, mas ainda não ouvi esse música nova. Gostei a playlist.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei *-* Te seguindo
    deixando aqui meu blog com postagem nova sobre, DESENHOS PARA COLORIR PARA ADULTOS PARA IMPRIMIR /Parte #1.
    ***** Passe lá, e quem puder seguir! Sigo de volta! *****

    ResponderExcluir
  4. Amei a lista beijinhos
    http://hlanjens.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/H.L.Anjons

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo