Dorama: I Need Romance 3

9.7.15
Agora é oficial, eu sou uma viciada em doramas. Acabei de assistir, em menos de uma semana, e já estou aqui escrevendo sobre ele, isso tudo porque já estou sentido falta do incrível "I Need Romance 3".


"I Need Romance 3" é a terceira temporada de um k-drama, mas são temporadas independentes, por isso não me importei em começar a assistir pela 3ª parte e não me arrependo. O enredo do drama gira em torno de relacionamentos, trabalho e amor. Esse k-drama é bem diferente dos outros dois que eu já assisti, as personagens são mais velhas e vivem situações como términos de namoro, gravidez, problemas no trabalho. Falando assim  parece algo muito chato, mas não, "I Need Romance" é engraçado, romântico, inteligente e muito bom.


O drama inicialmente segue a vida de 3 mulheres, , que trabalham em um empresa de vendas pela TV. Shin Joo Yeon é uma mulher forte, encruecida por relacionamentos ruins, que vive focada no trabalho e acaba tendo que conviver com Goguma, o menino de quem ela cuidou quando criança. Lee Min Jung é uma mulher que gosta de se encontrar com homens em hotéis, sem nenhum relacionamento fixo. Hee Jae é uma jovem que vive pelo trabalho e  tem um namorado com quem vive economizando.


Gostei muito do trabalho das meninas e que ele é membro participativo da estória. Nenhuma delas abandonou o trabalho por amor, todas queriam se dar bem na vida profissional, sem precisar de um homem pra isso. Outra coisa ultra feminista no drama é que nenhuma dela cita casamento, em momento algum, elas querem ficar com alguém, mas sem necessariamente casar. E as conversas delas eram sempre ótimas. (Apelidei de Sex and The City coreano) 


Por falar em casar, o romance desse k-drama são maravilhosos, gostei de todos os casais. Primeiro temos que falar de nosso casal principal Shin Shin e Wan, esses dois são muito amor envolvido, ela com todo seu jeito de durona e ele todo romântico, todas as cenas entre  os dois eram linda e divertidas. Oh Se Ryong e Kang eram o típico casal que se adora, mas que não consegue aceitar o jeito do outro. Lee Min Jung e Min Seok são o casal que não quer casar de jeito maneira, mas ficam lindinhos junto. Hee Jae e Woo Young, os dois amigos que acabaram formando um lindo par.




O romance é tudo de bom, mas pra mim um das coisas que sempre chamava minha atenção para o drama era o figurino incrível. Sério gente, esses coreanos sabem se vestir, mulheres e homens sempre estão impecavelmente estilosos e bem vestidos. Já quero todas as roupas das personagens, inclusive o guarda roupa do Wan.


Falando em Wan preciso dizer que estou apaixonada por Sung Joon, não me encantei com ele em "Lie to Me", mas agora estou suspirando por aqueles olhos puxados. Gente, a personagem era sensível, romântico, cavalheiro, lindo e com pegada (que pegada!). Torci pra ele desde o primeiro episódio.


Além de uma trama boa, personagens divertidos, figurino incrível e romance na medida certa INR tem uma trilha sonora maravilhosa, que me fez ficar cantarolando "Now and Forever" eternamente.


Now and Forever - Jo Jung Hee

Don't Cry - Lee Hyori

Já elogiei demais o k-drama, mas não quero dar muitas informações para não estragar. Mas você precisa ficar sabendo que esse drama vai te arrancar gargalhadas (sério as cenas da girafa me matavam) e é daqueles recheados de beijos e pegações (graças a Deus), inclusive ponto para a melhor cena de sedução da estória (assista o capítulos 16). Super indico e já quero assistir os outros dois anteriores.

                 




Até o próximo post!

9 comentários:

  1. Gente eu sou apaixonada por esse dorama.... a trilha sonora dele é perfeita... volta e meia eu estou no carro ouvindo a trilha sonora, e me sinto em uma cena do dorama, sendo a personagem principal... hahaha que sonho...
    Mas não só a trilha sonora, o enredo é perfeito, o modo como o Joo Wan ensina a Shin Joo-yeon a se permitir ser fraca quando é fraca, e a tirar as muitas máscaras dela, quando assisti a primeira vez, eu acho que anotei todas as frases que ele diz pra ela, pq ela é tão parecida comigo, depois de muito ser machucada em relacionamentos, acho que acabamos mesmo como um crustáceo, e esse dorama é massa porque não fica de mimimi, tipo aqueles enredos toscos que se o personagem apenas falar a verdade as coisas seriam bem diferente, esse dorama é SIMPLESMENTE PERFEITO, é real, é sincero e verdadeiro.
    Assisti todo esse dorama em 2 dias, passado uma semana, assisti ele novamente em 2 dias de novo, de tão bom que ele é... Sobre o Joo Wan? simplesmente perfeito, será que existe mesmo algum homem sensível e verdadeiro como ele por aí?
    Uma nota para o dorama? 100

    ResponderExcluir
  2. acabei de assistir e amei estou encantada com as series coreanas apaixonada

    ResponderExcluir
  3. Terá continuação??? Fiquei super apaixonada e queria assistir a continuação do dorama. O nascimento dos bebes do casal Oh Se Ryong e Kang e o namoro de Lee Min Jung e Min Seok após a viagem. Será que eles ficam juntos?

    ResponderExcluir
  4. Ameiii. Trilha sonora lindaaa. Que bom desse ator. Tô apaixonada

    ResponderExcluir
  5. Já assisti três vezes e não me canso de ouvir "Now and Forever",o Batata doce é tudo de bom! Amei!

    ResponderExcluir
  6. Acabei de assistir I need romance 3, meu segundo dorama e AMEI! Ja descobri que estou sofrendo de depressão pos dorama! :(
    E agora? O que eu assisto que possa me ajudar a superar o fim desse dorama? Quero mais de Joo Wan! Help!!!

    ResponderExcluir
  7. Aonde eu acho esse drama legendado , não tem mais em nenhum fansub , e no viki em q região pega?

    ResponderExcluir

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana