Dorama: Lie To Me

16.4.15
Tem muito tempo que não exibo meu lado otaku aqui no blog, por isso hoje vamos falar sobre meu vício mais recente: Doramas. Eu não assisti muitos doramas, mas recentemente (nem tão recente assim) eu assisti o k-drama "Lie to Me" na Netflix (sim, temos drama japonês), e gente, não tem coisa mais engraçada.

Sinopse: "Uma funcionária animada do Ministério da Cultura se envolve em uma rede mentiras ao dizer que é casada com um gerente de hotel rico e charmoso."

A estória começa quando Gong Ah Jung, funcionária do Ministério da Cultura, cansada de ser ridicularizada pela amiga FDP, por ser solteira, inventa que é casada e devido a um mal entendido a tal amiga acha que ela é casada do Hyun Ki Joon, presidente de uma rede de hotéis. Os dois são totalmente diferentes, Gong Ah Jung é toda atrapalhada e sempre se envolve em confusão, já Hyyn Ki Joon é sério e muito controlador, mas quando os dois se juntam tudo dá errado e é muuuuuiiiitooo engraçado.



O K-Drama se desenrola com os dois tentando sustentar essa mentira, cada um com seu motivo. Mas acaba que os dois acabam gostando um do outro, mas tudo dá sempre errado e eles não conseguem ficar juntos. Primeiro o irmão, depois uma ex-noiva, o governo, fofocas, a amiga.



Adoro as personagens principais e os secundários, sempre me divertia com o pai da Gong Ah Jung, o secretario do Hyun Ki Joon, a amiga FDP, o cozinheiro do restaurante e a tia do Hyun Ki Joon. Mas pra mim não tinha coisa melhor que as cenas do Hyun Ki Joon e do pai da Go Ah Jung, era hilário, quando eles faziam competições.



O K-drama também é fofo e triste em alguns momentos, dá muita peninha da Ah Jung, que sempre se ferra em tudo. Mas você fica super feliz quando vê que Ki Joon gosta dela de verdade e faz tudo para conquistar essa doidinha.



Esse drama é um pouco diferente que os outro, porque ele é cheio de beijos, e são beijões, bem diferente de toda aquela enrolação dos outros, em que o casal custa a dar um beijo e quando beija é apenas um selinho. O primeiro beijo não demora muito acontecer e é numa cena bem engraçadinha.



"Li to me" é engraçada, divertida, romântica e super vale a pena assistir, juro que seus dias vão ser cheios de risadas depois de assistir um episódio dele.


Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana