Playlist de Dezembro

8.1.15
Para finalizar os posts de 2014, temos a Playlist de Dezembro, esse mês minha preferência musical foi uma loucura. Escutei de Linkin Park a Lana Del Rey. Mas todas músicas deliciosas. 

No começo do mês eu estava viciada em "The Hanging Tree", música que a Katniss canta em "A Esperança Parte 1". Gente essa música ficou maravilhosa, quando li o livro nunca pensei que ela seria tão incrível.

The Hanging Tree - Jennifer Lawrence


Adoro Paramore e The Civil Wars, e quando Hailey e Joy se juntam pra fazer uma música só poderia ser algo maravilhoso que eu iria amar. Essa música é muito doce e tá provando que eu sou fofa.

Hate To See You Heart Break - Hayley Williams and Joy Williams


Foo Fighters mais uma vez, por motivos de que é um clássico, o novo CD é fodidamente incrível e eu vou ver eles ao vivo em janeiro.

Something From Nothing - Foo Fighters


The Feast  and the Famine - Foo Fighters


In the Clear - Foo Fighters


Linkin Park é uma das minhas bandas preferidas, mas já tinha um bom tempo que não curtia nada que eles faziam, mas o novo CD deles, "The Hunting Party" é perfeito. Adoro todas as músicas, porém essas três tocaram sem parar no meu fone de ouvido.

Rebellion - Linkin Park


Wastelands - Linkin Park


Guilty All The Same - Linkin Park


All For Nothing - Linkin Park

Esse mês eu voltei a me apaixonar pelo CD "Beyoncé", escutei ele tanto que acho que fiz um buraco nele. Mas dessa vez me apeguei a "Rocket" e "Hauted", o tanto que essas músicas são sensuais, MEUDEUS!, é de pegar fogo. 
Rocket - Beyoncé


Haunted - Beyoncé


Outra cantora que adoro, mas que ultimamente não vinha me agradando era Lana Del Rey, porém a trilha sonora do novo filme do Tim Burton, que ela canta, é maravilhosa. 

Big Eyes - Lana Del Rey


E por fim a minha música alegre do mês. sempre que eu estava de bem com a vida e querendo dançar no quarto, eu colocava "Uptown Funk" pra tocar. Essa música é muito boa e me fez babar ainda mais pela voz do Bruno Mars.

Uptown Funk - Mark Roson feat. Bruno Mars


Declaro encerrado os posts referentes a 2014, agora apenas esperando músicas deliciosas nesse ano de 2015.
Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana