TOP 5: Séries Preferidas

13.9.14
Eu adoro séries, já teve épocas em que eu assistia 5 séries de uma vez, ou fazia maratonas em que eu assistia uns 20 episódios por dia. Mas foi-se o tempo que eu podia fazer isso, então atualmente só acompanho duas séries. Então hoje vou falar das minhas séries preferidas.


5º) Doctor Who


"Doctor Who" é uma série mais velha e eu só comecei a assistir porque tem no Netflix, mas fui me encantando pela estória. Primeiro porque é sobre viagem no tempo, e eu adoro essa temática, segundo que a mudança de atores interpretando o Doctor torna a mais dinâmica e menos mais do mesmo. Ela é daquelas séries para rir e chorar, muito louca e é indicada para os fãs de fantasia, afinal manequins assassinos não é algo de fácil aceitamento.

4º) American Horror Story


"American Horror Story" também é minha queridinha por ter temporadas independentes, não sendo uma estória procrastinada em um bilhão de temporadas. Fora que ela conta estórias de terror, eu sou super fã de filmes de terror, então era óbvio que iria ser fã de AHS. Os atores são sempre muito bons e os diálogos são engraçados e foda. Fora que Jéssica Langes é sempre uma diva, em todas temporadas. E o bom é que cada temporada é uma estória diferente, com personagens diferentes.

3º) Game of Thrones


"Game of Thrones" tem meu amor, por ser uma adaptação de livro. Mas é claro que sua estória foda merecia algo mais que um simples filme. A série é impecável em seus cenários, caracterizações, enredo, não tem do que reclamar. porém não indico que você assista em família, por motivos de várias cenas de sexo e muita violência.

2º) Sex and the City


Quando era mais nova não entendia como as pessoas conseguiam gostar de "Sex and the City", mas foi assistir alguns episódios para entender essa afeição. Sou muito fã de Carrie Bradshaw e suas amigas, as estórias são muito surreais, porém muito próximas da realidade, é difícil uma mulher não se identificar com os problemas mostrados na série. Fora que ela é super divertida também.

1º) Gossip Girl


Minha queridinha, que já até ganhou post especial aqui no blog. Amo "Gossip Girl" já vi a série completa 3 vezes e não me canso. Os diálogos são legais, cheio de referências pop, o enredo com suas reviravoltas é delicioso, e até a riqueza surreal é incrível. Acho que nunca vou conseguir uma série que ocupe o lugar de GG na minha vida.

E aí gostaram da minha lista, se quiserem me indicar séries para assistir, vou adorar. Me contem nos comentários quais são suas séries preferidas.

Até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana