Top 5 : Animes Temporada de Verão

17.7.14
Nesses últimos tempos tenho sofrido para encontrar um anime que me prenda, desde Attack on Titan nada tem me empolgado. Porém como início da temporada de verão de animes no Japão, pode ser que esse problema acabe, já que nesse mês de julho vários animes interessantes vão começar. Então resolvi fazer um TOP 5 de quais animações eu irei acompanhar. Já assisti o 1º episódio de todos eles então já tenho uma noção.

5º) Gekkan Shoujo Nozaki-kun


Sinopse: "Sakura Chiyo confessa seu amor pelo Nozaki-kun, mas ele confunde-a como uma fã! Incapaz de transmitir seus sentimentos, as coisas começam a ficar complicadas quando Nozaki-kun a convida para ir à sua casa, onde ela descobre que ele é um artista de mangá shoujo. Sakura então decide ser a assistente de Nozaki-kun, a fim de se aproximar dele. Agora, Sakura tem que transmitir os seus verdadeiros sentimentos enquanto a sua relação com Nozaki se desenvolve."

"Gekkan Shoujo Nozaki-kun" será o anime comédia romântica da vez. Só no primeiro episódio a Chiyo e o Nozaki-kun já me fizeram gargalhar, ela com aquele jeito maluquinha de ser, ele todo sério e carrancudo. Prevejo risadas durante os episódios, e quem sabe um final fofinho. Acho que quem gostou de "Tonari no kabutsu-kun" vai gostar de "Gekkan Shoujo Nozaki-kun".

4º) Ao Haru Ride


Sinopse: "Yoshioka Futaba tem uma boa aparência, mas sua tímidez a tornava muito fofa perante os meninos, sendo por isso isolada pelas meninas no ensino fundamental; além disso, um mal-entendido e problemas familiares a impediram de se confessar ao garoto que gostava, Tanaka-kun. No Colegial, ela resolveu se esforçar para ser menos feminina, para fazer novas amigas.
Satisfeita ao viver sua vida dessa maneira, ela reencontra o Tanaka-kun, mas agora ele está sob o nome de Mabuchi Kou. Ele revela que seus sentimentos eram mútuos, mas que ficou tudo no passado."

"Ao Haru Ride" vai ser o shoujo com lições sobre bulling e dificuldade em fazer amigos, mas tenho esperança de teremos uma protagonista mais forte e menos dramática do que os habituais. Pelo pouco que vi no primeiro episódio acho que a Futaba vai ser até bem divertida. Acho que fãs de animes como "Sukitte ii na yo" e "Kimi ni todoke" vão curtir esse anime.


3º) Glasslip


Sinopse: “Do outro lado do vidro, você pode ver o amanhã. A estória gira em torno de 6 estudantes colegiais que se reúnem durante o verão. A protagonista é Fukami Touko que tem 17 anos, nascida na Prefeitura de Fukai. O sonho dela é se tornar uma artesã de vidros."

Adoro animes que falam sobre amizade, com grupos grandes e diversos estilos de pessoas, então tenho certeza de que "Glasslip" vai atender a esse estilo. Achei que o anime se parece com "AnoHana". E já dá pra ver que teremos casais se formando durante a estória.

2º) Sailor Moon Crystal




Sinopse:“Usagi Tsukino é uma estudante da oitava série chorona e desajeitada, mas apesar disso muito alegre. Um dia ela conhece uma gata chamada Luna, que tem um sinal de lua crescente na sua testa e se transforma na guerreira do amor e da justiça Sailor Moon! Como uma guerreira escolhida, Usagi tem uma missão, de encontrar suas companheiras, o Misterioso Cristal de Prata e proteger a Princesa.
No entanto, a Rainha Beryl, do Dark Kingdom também quer para si o terrível poder do Cristal de Prata e manda seus agentes para a cidade em que Usagi mora, causando o início de uma grande batalha…Conseguirá Sailor Moon achar as outras Guerreiras, e caso consiga, conseguirão encontrar o Cristal de Prata e proteger a Princesa?!”

"Sailor Moon Crystal" é uma dos animes que eu mais estava esperando, porque é um remake de uma animação que eu amava na infância (já falei sobre isso). Sempre quis assistir todos os episódios de "Sailor Moon", mas como é bem antigo eu tinha um pouco de preguiça, mas nessa nova versão tenho certeza que vou acompanhar as aventuras das sailors.


1º) Sword Art Online II: Phanton Bullet


Sinopse:"Kirito e seus amigos sobreviventes de SAO agora são jogadores ativos de ALO, porém não demora até o protagonista se meter em outra enrascada. Kikoua Seijirou, um agente do governo com quem vinha mantendo contato desde o fim do incidente de SAO, contrata Kirito para atuar em uma investigação dentro do VRMMO Gun Gale Online (GGO). O caso a ser investigado gira em torno de um avatar conhecido como Death Gun, que supostamente consegue matar pessoas na vida real com um ataque cardíaco com sua arma especial no jogo, a Death Pistol. Kirito transfere seu personagem de ALO para GGO, onde acaba assumindo uma aparência inesperadamente feminina. Lá, ele conhece Sinon, uma jogadora veterana que está no VRMMO para superar seus próprios medos. Sinon guia Kirito pelo jogo, a princípio pensando se tratar de uma mulher, mas ambos rapidamente se desentendem quando a verdade vem a tona."

Fiquei super feliz com o lançamento da continuação de "Sword Art Online", claro que não posso deixar de ficar apreensiva, uma vez que depois do arco de Aincraid a estória deu uma decaída. Mas sou apaixonada por Asuna e Kirito, então irei assistir todos os episódios com certeza.

E vocês já escolheram quais animes vão assistir nessa temporada? Se quiserem compartilhar, podem deixar comentários aqui, vou adorar receber indicações.

Até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana