Trailer de "Cinquenta Tons de Cinza"

24.7.14
Finalmente liberaram o trailer de "Cinquenta Tons de Cinza", e resolvi fazer algo semelhante ao que fiz quando saiu o trailer de "A Culpa é das Estrelas", e falar o que achei dessa prévia da adaptação do best seller da E.L James. Posso dizer que vocês vão se surpreender com o que vou dizer.



Todo mundo que me conhece ou já leu meu blog deve saber que eu não gosto da trilogia "Cinquenta Tons". Sim, eu já li todos os livros e não me apaixonei pelo Christian Grey, por um motivo bem simples: O CARA É UM PUTA MACHISTA CONTROLADOR! Se você quer ler um texto da minha opinião sobre esse senhor é só ir até este post


Mesmo não gostando do Sr. Grey, fique curiosa de como seria feita a adaptação desse livro que tem cenas, vamos dizer, bem intensas.E claro, que queria um boy escândalo desfilando semi nu no cinema, até porque quando eu imaginava o Christian, via o Ian Somerhalder. Então quando começaram a escolher os atores, fiquei um pouco decepcionada, pelo fato do meu vampiro preferido não ter sido escalado para o papel. E de terem escolhido a Dakota Johnson como Anastasia, porque vamos ser sinceras?! Essa mulher não tem cara de virgem (não que virgem tenha uma cara).



Aí além de não escolherem o Ian, nunca decidiam o ator que iria dar vida ao louco varrido Christian Grey. E de um lado tinha os atores que não queriam aceitar o papel, do outro as fãs que não queriam qualquer um. E no meio de muita confusão eles acabaram escolhendo o Jamie Dornan, que é bem dotado bonito.



Mas depois de escolherem os personagens foi uma espera sem fim, até que se quer aparecesse uma imagem das gravações ou do filme. Toda uma jogada de marketing para bombar o filme. E como eu já não esperava grande coisa, não me surpreendi quando lançaram essa imagem (cheia de esteriótipos), meio que esperava essa transformação da Dakota, em mocinha inocente. Mas mesmo achando clichê posso dizer que acabei gostando dos dois como um casal.



Ai continuou a espera eterna para que eles lançassem um posterzinho, cheio de mistério e sem muitas dicas de como estava o filme.


Quando finalmente chegou a semana em que iriamos ter o trailer oficial da estória de Christian e Anastasia, a diva Beyoncé resolveu antecipar as coisas, e liberou um teaser do trailer em seu instagram. Aí você se perguntar, mas por que Beyoncé? Porque ela simplesmente, fez uma versão inédita de Crazy in Love para o trailer (que ficou incrivel)


Foi aquele burburinho, mas nada muito revelador foi divulgado até o dia de hoje quando, a Universal Studios liberou o trailer. E posso dizer que fui surpreendida...


Positivamente, porque achei elegante, romântico e sexy, tudo na medida certa. Fora que muitas cenas estão bem fiéis ao livro e pelo pouco que eu vi, a sensualidade vai ser muito mais explorada que a vulgaridade. Gostei de verdade e já estou curiosa para ver o resultado. Principalmente das cenas do elevador e do caça. Acho que esse vai ser o caso inédito de filme melhor que livro.


Mas o problema agora é ter que esperar até fevereiro de 2015, quando essa belezinha vai dar as caras no cinema.


Obs: Post Cinquenta Tons de Ian, já que ele não foi o nosso Christian Grey.

Até o próximo post!





2 comentários:

  1. Também amei o trailer... E acho que o filme vai ser melhor que o livro, embora pra mim não seja inédito se isso acontecer gostei mais de alguns filmes recentes do que do livro quando li. São exemplos Água para elefantes, Um dia e pasme... A menina que roubava livros...
    bjs :)

    ResponderExcluir
  2. Oi. Sabe que de início as pessoas falavam que talvez o casal não fosse a melhor opção. Não li o livro, mas quando vi o trailer... Poxa aquele ator ali..., haja calor! Quero ver muito o filme, mas não sei se no cinema.. hahahahaha

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana