Resenha: Hush, Hush - Crescendo

28.7.14
Já falei no post sobre "Sussurro" que eu gosto bastante da série Hush, Hush, da Becca Fitzpatrick. A resenha dessa segunda é de mais um livro da série, inclusive de um dos meus preferidos.


Sinopse: "Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar uma relação com seu anjo da guarda, Patch (quem, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical), e sobreviver a um atentado a sua vida, as coisas não parecem melhorar. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o seu interesse voltou-se para sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem contar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela fica obcecada querendo descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite em que ele partiu para Portland e nunca voltou para casa. Quanto mais Nora se aprofunda no mistério da morte de seu pai, mais ela começa a se perguntar se sua ascendência nefilim tem algo a ver com isso, assim como o por quê de ela estar em perigo com mais freqüência do que as garotas normais. Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar atrapalhando, ela tem que começar a procurar as respostas por si só. Confiar demais no fato de que ela tem um anjo da guarda põe Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode mesmo contar com Patch ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que ela pode imaginar?"

Depois de todos os problemas que Nora teve que enfrentar em "Sussuro", ela pensava que tudo estava bem com seu relacionamento com Patch. Mas em "Crescendo" tudo desanda e os dois começam a se afastar, e mais coisas sinistras acontecem com ela e ainda tem que enfrentar uma inimiga da escola. Muita gente odeia a Nora nesse livro, eu posso dizer que curto ela e a entendo, gente seu namorado está saindo com a menina que te odeia, o que vocês fariam?! Dariam uma de Bella pulando do precipício ou iriam tentar descobrir o que está rolando? Por favor, né?! E até mesmo a Vee com suas ajudas malucas. E no meio dessa bagunça ainda entra o estranho Scott, que eu até gosto.

No segundo livro de "Hush, Hush" começamos a conhecer melhor a estória dos nephilins, e o enredo é cheio de ação. Claro que o livro também tem suas partes engraçadíssimas, quando Nora tenta bolar planos. Gostei de que mesmo tendo que conviver com acontecimentos sobrenaturais as personagens não deixam seus problemas "normais" de fora da estóri.

Adoro "Crescendo", infelizmente, temos pouco de Patch Cipriano nesse segundo livro. Mas para mim é um dos melhores livros da série, em que tudo está na medida certa. Leitura fácil, fluída e divertida, vale a pena ler os que são fãs de romances sobrenaturais.


Boa Leitura!
Até o próximo post! 

Um comentário:

  1. Cadê você menina??? Quero ler suas resenhas, volta logo!
    beijos
    iza
    meninaforadeserie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana