Anime: Toradora!

8.2.12
Toradora foi o último anime que eu assisti, e na hora que terminei de assistir os 25 episódios pensei: Como pode acabar?! É muito fofo para ter apenas esses episódios. Fiquei assim por dois outros animes: Inuyasha (mesmo sendo gigante) e Tengen Toppa Gurren Lagann. Então vocês devem ter uma noção de como eu me apaixonei por esse anime, por isso eu tinha que fazer um post sobre ele.


Sinopse: Takasu Ryuji é um garoto de dezessete anos muito maduro e sensível,mas possui uma aparência assustadora. Aisaka Taiga baixinha com um temperamento impulsivo e violento, por isso é apelidada de mini-tigresa. Devido a um mal entendido os dois descobrem que moram próximos e que estão apaixonados pelos melhores amigos um do outro: Kushieda Minori e Kitamura Yasaku. A partir daí os dois resolvem se ajudarem, tornando-se cada vez mais próximos, conhecendo-se profundamente.

Taiga e Ryuji

A relação da Taiga e do Ryuji é muito bonita, no começo temos a impressão de que a Taiga aproveita dele, mas com o tempo vemos que toda essa brutalidade dela é uma forma de defesa, mas que no fundo eles se gostam. Takasu é um pai, amigo e namorado dela, ele entende todas as suas loucuras e a apoia. Por isso que a frase que ele diz: "Desde a antiguidade o dragão é o único que se iguala ao tigre, por isso ele é o único que pode ficar ao lado dela.", combina perfeitamente com os dois, não só pelos nomes dos dois (já que Ryuji significa filho do dragão), mas porque ele foi o único capaz de conviver ao lado de Aisaka e entendê-la, mesmo que ela o maltratasse.

Taiga, a melhor personagem:

Nos primeiros episódios a maioria das pessoas não se simpatizam por ela, devido a sua arrogância. Comigo já foi o contrário, desde o primeiro momento eu me encantei por ela, além de ser fofa fisicamente ela é totalmente atrapalhada. Gosto do seu temperamento, acho que ela se aproxima da realidade, e os seus problemas são facilmente justificáveis pela família que a abandonou. Então pode ter certeza que até o final do anime você vai estar apaixonado por ela e torcendo para que tudo dê certo. 


Trilha Sonora:
Todos sabem que eu sou apaixonada por trilhas sonoras e essa não me decepcionou. A trilha instrumental é doce e encantadora, combina perfeitamente com a temática do anime.


Ame iro Rondo


Lost my Pieces

Preparade

Se você gosta de um bom romance, esse é o seu anime. Acredite, os 3 últimos episódios vão valer a pena.

Quem quiser assistir online: Toradora


Bom anime!
Até o próximo post!





2 comentários:

  1. Amei esse anime mas poderia der continuação

    ResponderExcluir
  2. São 4 da manhã de um sábado 11 de março de 2017, acabei de terminar Toradora, e estou procurando comentários de pessoas q terminaram, to numa bad da poha... Poha tava tao bonito, mas de uma hora pra outra n foi final feliz, eu acho.

    ResponderExcluir

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana