Resenha: Outlander - Os Tambores do Outono (Parte 2)

12.5.20

"Outlander -  Os Tambores do Outono (parte II) vai acompanhar Jaime e Claire vivendo na Carolina do Norte, um local ainda selvagem em que eles convivem com índios. Em meio a isso tudo temos Brianna, a filha deles, voltando no tempo através das pedras para salvá-los de um incêndio.

Os livros de Outlander são sempre bons, porém esse quarto livro pra mim foi um dos mais especiais, foi como a leitura de "A Viajante do Tempo", o primeiro livro. Brianna conhece sua família do passado, sua relação com o pai desconhecido, muito parecido quando Claire se viu naquela época pela primeira vez.

Neste livro a história começa a se focar mais ainda em Brianna e em seu relacionamento com o Roger. Tem poucos momentos de Claire e Jaime, mas esses poucos momentos são tão incríveis, que nem tenho coragem de reclamar.

Além de amar muito Jaime e Claire, um personagem dessa história que eu amo muito é o Ian, filho da irmã do Jaime. Ele é um menino muito divertido e todas as suas cenas me fizeram rolar de rir. Eu queria muito que a Diana Gabaldon escrevesse um spin-off sobre ele.

Acredito que esse quarto livro iniciou uma nova fase na vida dos Frasers, e as coisas estão tão maravilhosas que já estão me dando medo do que vai acontecer nos próximos livros. Aguardemos os próximos 5 livros.

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana