Resenha: Nunca Jamais (Never Never #2)

3.4.17

Sinopse: "A segunda parte do suspense romântico de tirar o fôlego “Nunca Jamais” Um garoto abre os olhos e sequer se lembra que seu nome é Silas. O telefone toca... “Encontrou ela?”, pergunta a voz do outro lado da linha. Quem é ela? Quem sou eu? Charlie se vê presa em um lugar parecido com quartos de hospital (ou de um manicômio). Também não se lembra de nada, nem sequer do próprio rosto. O tempo passa e ninguém vem salvá-la. Ela precisa escapar por conta própria. Aos poucos, os dois descobrem que vêm perdendo a memória em períodos cíclicos. E também que se amam imensamente. Numa corrida para descobrir a razão dos apagões em suas memórias, Silas e Charlie acabam descobrindo muito mais sobre si e os mistérios que envolvem suas famílias. Mas muito em breve vão esquecer tudo de novo. E precisam estar juntos para evitar o pior."

"Nunca Jamais parte 2" começa de onde parou o primeiro  livro, logo depois de Silas e Charlie terem outro apagão. Diferente do anterior a narrativa é mais acelerada e os dois tem mais informações sobre suas vidas, graças as anotações de Silas. E mesmo tendo a perda de memória como foco novamente, tudo está diferente.

O livro é curto e como eu disse acelerado, então a leitura fluí muito bem, sendo fácil de ser encerrada em um dia. Novas informações são dadas pelas autoras e aos poucos começamos a entender o que se passava na vida dos protagonistas. Daqueles livros cheio de reviravoltas que te deixam de queixo caído.

Desta vez Silas e Charlie estão esperando a perda de memória de outra maneira, então já temos uma chave para o início do próximo livo, que eu espero que não demore tanto quanto o segundo para ser lançado. Acho que a divisão do livro é um problema, acredito que se fosse um livro único ia ser bem melhor. Mas não me decepcionou a segunda parte e já estou ansiosa pela terceira.

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana