TOP 5: Casais de Série

12.6.16
Hoje é o Dia dos Namorados e para comemorar a data dos apaixonados eu decidi listar 5 casais das séries de TV que são meus queridinhos, que me fizeram rir, chorar, suspirar e sofrer durante os diversos episódios das séries. 


5) Doctor 10 e Rose (Doctor Who)
O primeiro casal é Doctor 10 e Rose, da série Doctor Who, que conta a estória de um viajante do tempo que muda de forma com o passar do tempo e que sempre tem um companion. Rose é a companion do Doctor 10, que viaja pelo tempo junto com ele. Os dois começaram amigos, mas acabaram se apaixonado um pelo outro. Os dois são engraçados e tem uma estória de amor não muito feliz, mas não menos bonita.


4) Seth e Summer (The O.C)
Em 2003 o casal das séries era Seth e Summer, o nerd e a patricinha, um casal que não tinha nada em comum, mas eram perfeitos juntos.  Os dois eram tão maravilhosos que conseguiram ofuscar o casal principal de The O.C.


3) Matthew e Mary (Dowton Abbey) 
Matthew e Mary são o casal que começou se odiando, depois se tornaram amigos, se apaixonaram e ficaram separados por conta de uma série de problemas. O casal de Dowton Abbey tem uma história de amor linda, mas com um fim muito triste.


2) Big e Carrie (Sex and the City)
O Big e a Carrie demoraram 10 anos para finalmente ficarem juntos, os dois se conheceram no primeiro episódio e durante as 7 temporadas ficaram em um vai e volta sem fim, mas no final tudo deu certo com um episódio lindo em Paris.


1) Chuck e Blair (Gossip Girl)
Minha série preferida, meu casal preferido. Chuck e Blair começaram como amigos, mas foram se envolvendo aos poucos, os dois de personalidade forte e malvados na medida certa, roubaram a cena e ficaram maiores que o casal Dan e Serena. Foram responsáveis pelas melhores cenas juntos, os melhores quotes e o melhor final.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana