Playlist de Janeiro

4.2.16
Primeira de semana de fevereiro é época de liberar a trilha sonora do mês de janeiro que já se acabou. Começamos o mês curtindo o que há de melhor do brega, Seketh com suas incríveis "Bicha Pague Meu Dinheiro" e "Mexeu Com Meu Homem", versões de "Bitch Better Have My Money" e "Bitch, I'm Madonna".

Seketh - Bicha Pague Meu Dinheiro

Seketh - Mexeu com Meu Homem

Depois entrei no ritmo do verão e não parei de cantar "Baile de Favela", que é daquelas músicas que dá pra cantar qualquer coisa junto com o refrão "Baiilee de Faaveelaa". Também nessa vibe já me joguei no hit "Metralhadora".

Mc João - Baile Favela

Vingadora - Metralhadora

Acho que o fato de ter feito aniversário me deixou nostálgica e voltei a escutar "Duas Lágrimas" do Fresno (já fui emo) e "Misery Business" do Paramore.

Fresno - Duas Lágrimas

Paramore - Misery Business

Por último eu continuo viciada em "What Kind a Man" da Florence and The Machine, sério essa música, o clipe, esse CD, tudo muito perfeito.

Florence and The Machine - What Kind of Man

Até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana