Playlist de Junho

2.7.15
No mês de junho eu tive poucas músicas preferidas, mas foram poucas e boas. Eu comecei o mês curtindo mais uma música do The Weeknd, dessa vez a queridinha foi "The Hills" que começa com uma batida assustadora.

The Weeknd - The Hills

Outro membro que já frequentou as minhas playlist é o Mark Ronson, em junho eu fiz muita dancinha escutando "Feel Right" com Mystikal. Também dancei muito com Tropkillaz, primeiro com "Boa Noite" e em segundo com a participação deles na música "Tombei" da Karol Konca.

Mark Ronson feat Mystical - Feel Right

Tropkillaz - Boa Noite

Karol Konca feat Tropkillaz - Tombei

Esse mês foi dedicado a Madonna, porque a rainha do pop lançou música nova e é tipo destruidora, não me canso de ouvir "Bitch I'm Madonna", que é uma parceria dela com a Nicky Minaj. Prevejo grandes parcerias, depois do nascimento do TIDAL.

Madonna feat Nicky Minaj - Bitch I'm Madonna

Esse mês eu me fartei de doramas e como era de se esperar fiquei viciada nas trilhas sonoras deles. A primeira música é "Now and Forever" da Jo Jung Hee, de I Need Romance 3, e "Witch Diary" de SPICA, do incrível A Witch's Romance.

Jo Jung Hee - Now and Forever

SPICA - Witch Diary

No quesito flashback eu voltei lá nos anos 90 e me deliciei com duas músicas do 'N Sync, "Bye Bye Bye" e "It's Gonna Be Me". Sério, dá vontade de aprender todas as coreografias.

'N Sync - Bye Bye Bye

'N Sync - It's Gonna Be Me

E foi essa a playlist de junho, pequenina, mas deliciosa. Espero que julho seja recheado de músicas deliciosas.

Até o Próximo Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana