27 maio 2015

Música: George Ezra

Eu sempre ficou um longo período sem indicar nada eu sempre volto cheia de novos cantores para apresentar. Recentemente eu tenho vivido uma overdose de música folk, que é um dos meus estilos preferidos, e foi nessa minha fase que descobri George Ezra, que é meu Jonny Cash da atualidade.


George Ezra é inglês, tem 22 anos, uma voz rouca poderosa e música folk de qualidade. Você pode nunca ter ouvido falar dele, mas tenho certeza que em algum momento você ouviu e até mesmo cantarolou a música "Budapest" que não para de tocar nas rádios, desde o ano passado. A música é animadinha, um refrão que gruda na cabeça e o clipe bonitinho.

Budapest

Claro que o George é mais que um hit, seu CD "Wanted on Voyage" é incrível e tem várias músicas maravilhosas, daquelas que dá vontade de dançar até as para ouvir enquanto caminha por aí. Eu tenho minhas preferidas é claro, a primeira de todas é a "Cassy O'", que tem o som de banjo e alegra o meu dia.

Cassy O'

Adora muito "Blame it on Me", é daquelas músicas que a gente fica cantando alto "What you're waiting for?". Além da música ser muito boa é impossível não se divertir assistindo o clipe, que Ezra cantando destrói a cidade.

Blame it on Me

Já deu pra perceber que além das músicas dele serem incríveis o inglesinho consegue fazer clipes incríveis e com "Listen to the Man" não é diferente, afinal, temos Ian Mckellen, vulgo Gandalf Magneto.
Listen to the Man


Como já disse antes acho o jeito de cantar do George muito parecido com Jhonny Cash, sem as drogas, bebidas e sofrimento. Claro que ele tem uma assinatura muito forte e adoro a maneira como a voz rouca dele se funde com a melodia das músicas. 


Eu deixei uma das minhas paixões recentes para o final, porque tinha que fechar o post com chave de ouro. Afinal, "Did Your Hear The Rain?" é muito maravilhosa.

Did Your Hear The Rain?

Espero que você tenha chegado ao final deste post apaixonado pela voz do Geroge Ezra tal como eu.

Até o próximo post!



Um comentário:

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo