TOP 5: Músicas Natalinas

24.12.14
Hoje é véspera de Natal, e como eu já disse em um bilhão de posts diferentes, eu amo essa época do ano. E nessa semana eu resolvi fazer posts natalinos, mas ago diferente do ano passado, afinal acho que eu não sei mais nenhum filme de Natal, mas conheço músicas natalinas. Nesse momento já sei que tem gente virando a cara achando que vou falar de Simone, gente isso é muito so last season, tem muitas músicas natalinas legais, não apenas "Então é Natal". Por isso eu listei 5 músicas natalinas de banda atuais, e todas elas são bem legais. Coloca seu gorro e aumenta o som.

The Killers - Christmans In L.A ft Dawes


Em 2012 o The Killers lançaram várias músicas natalinas, todas muito legais, mas "Christmans in L.A" é minha favorita, com toda certeza.

Fifth Harmony - All I Want For Christmans Is You


Se você tal como eu não conhecia as meninas do Fifth Harmony, precisa conhecer, porque elas são demais. E essa versão delas de "All I Want For Christmans Is You" é muita magia.

Ariana Grande - Santa Tell Me


Eu tenho um pouco de aflição da Ariana Grande e seu eterno rabo de cavalo, mas eu gostei muito de "Santa Tell Me", é uma música muito fofinha.

Train - Shake Up Christmans 


"Shake Up Christmans" do Train é muito conhecida, porque ela já foi tema de uma propaganda de Natal da Coca-Cola. E é a minha música natalina mais alegrinha de todas, sério, toda vez que eu escuto ela me dá vontade de fazer uma dancinha.

Coldplay - Christmans Lights


Mas a minha música preferida é do Coldplay, "Christmans Lights" é muito amor (Coldplay é muito amor, Chris Martin também é muito amor). Não tenho nem palavras para descrever o quanto essa música é minha trilha de Natal.

Mas se você é clássico, pode também escutar qualquer música natalina cantada pelo Frank Sinatra, afinal, ele é sempre uma boa pedida.

Feliz Natal!
Até o próximo post!




Um comentário:

  1. Dos citados aqui, "The Killers" são os únicos artistas que eu curto. Adoro o fato de eles sempre fazerem músicas no Natal, mesmo que a banda esteja dando uma pausa. Eu ainda não tinha ouvido essa música que você postou aqui - adorei, como sempre maravilhosos os trabalhos deles -, no entanto "Don't Shoot Me Santa" continua sendo minha favorita pela ousadia e bom humor Kkk

    Blog | Paixonites Literárias Xx
    Promoção no blog. Te convido a participar! ;)

    ResponderExcluir

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana