TOP 5: Personagens Masculinos Mais Odiados

5.7.14
Já falei sobre os personagens masculinos que mais amo, chegou a vez de falar dos moçoilos que me irritam profundamente. Mas antes de qualquer coisa, espero que as Team deles não venham me assassinar com a faca da cozinha, e aceitem meu ódio por esses rapazes.

5°) Kishan Rajaram



O quinto lugar vai para o príncipe do império Mujulaain, do livro A Maldição do Tigre", que até me agrada algumas vezes, porém por motivos de inveja não consigo suportar o Kishan. Sério gente, eu acho totalmente sem noção o cara se interessar por toda namorada que o irmão tem, um homem tão bonito tem capacidade de conquistar outras mulheres, não precisa das cunhadas.

4°)Jofrey Baratheon



Em quarto temos o rei Joffrey Baratheon, de "A Guerra dos Tronos", que tem meu ódio por ser insuportavelmente cruel. Diferente de muitos personagens que eu odeio, Joffrey é muito bem criado pelo seu autor, suas atitudes frias e sádicas são bem construídas durante a trama, que é impossível ficar indiferente a genialidade do autor e horrorizado com a crueldade do jovem rei.

3°) Bentinho



No terceiro lugar temos outro personagem que por ser bem construído me fez odiá-lo. Claro que também não posso me esquecer de que ele foi o responsável pelo exilo de uma das minhas personagens preferidas, Capitu. Meu ódio por Bentinho de "Dom Casmurro", surgiu por acreditar que no fundo no fundo ele sente uma inveja de Capitu, por ela ser tão solar e ele tão apagado, por isso criou a teoria conspiratória de que ela o traiu.

2°) Jacob Black



O vice-campeão do meu ódio também é parte de um triangulo amoroso, o lobisomem Jacob de "Crepúsculo" já merece meu desprezo por fazer parte dessa saga. Mas um dos motivos que me fazem odiá-lo é a sua ideia de que uma garota loucamente apaixonada por outro, vai desistir de tudo para ficar com ele, fala sério. E se não bastasse essa viagem na maionese, ele chantageia a garota para conseguir beijá-la. Duas palavras: Que babaca!

1°) Christian Grey



Em primeiríssimo lugar temos o amado pela grande maioria das mulheres, Sr. Grey (acho que é agora que serei assassinada), da trilogia "Cinquenta Tons de Cinza". O cara é insuportável, não respeita as decisões da companheira, impõe suas vontades, não dá espaço para mulher respirar, é machista até falar chega e o essencial: ele é totalmente perturbado. Como que vocês querem um cara que transa e bate em mulheres que se parecem com a sua mãe?! É muito doentio. Não dá para engolir esse homem nem mesmo com uma fortuna e belos olhos cinzas.

Gostaram da listinha, ou passaram a me odiar? kkkk. Prometo que não vou odiar mais nenhum personagem.

Até o próximo post!


2 comentários:

  1. Amei o top 5 kkk achei bem interessante, estou seguindo, ^^ beijos :*
    http://contosdeescritores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Super concordo com o Kishan nessa lista. Tbm acho ele muito invejoso e quer tudo o que é do irmão.

    ResponderExcluir

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana