03 dezembro 2011

Lana Del Rey

Eu sou uma fã assumida de trilhas sonoras, acho que a música transforma toda uma cena. E foi por causa de uma trilha durante uma cena de um dos meus seriados preferidos, Gossip Girl, que Lana Del Rey me foi apresentada. Aquela voz e a melodia de "Video Games" me encantou, a partir daí eu conheci as outras músicas de Lana e virei fã. Muitos  não sabem da existência dessa cantora, por isso resolvi fazer um post sobre a jovem que tem tudo para ser um sucesso em 2012.

Nascia em NY no dia 21 de junho de 1986 Lizzy Grant, que em 2008 lançou um cd que foi um fracasso nas paradas. Três anos depois essa mesma garota surgiria novamente, com lábios turbinados, um estilo retrô e com um novo nome: Lana Del Rey. Além de um visual incrível, Lana também veio com videoclipes, que ela afirma ter feito sozinha, em que desenhos animados e vídeos caseiros são misturados.

Muitos críticos que acusam  a cantora de ser fenômeno fabricado, mesmo que a mesma já tenha confessado que seu alterego foi criado por advogados e managers. Os lábios também são motivos de discussão,  dizem que Lizzy recorreu ao botox para ter uma boca mais marcante. Fenômeno produzido ou não Del Rey é muito talentosa,o que podemos ver em suas apresentações, e o sucesso também já é certo, o vídeo de "Video Games" tem mais de 91 milhões de visualizações no youtube, seu primeiro concerto teve os ingressos esgotados em meio minuto e ontem o seu nome ficou entre o TT do Twitter, devido o lançamento do single que leva o nome de seu novo albúm. Podem ter certeza que vocês ainda ouviram muito o nome dela em 2012.

Antes Lizzy Grant agora Lana Del Ray

 O estilo de Lana é uma mistura de Brigitte Bardot e Twiggi, cheia de referências vintage.

Brigitte Bardot e Twiggy


Vídeoclipes:
Video Games

Blue Jeans

Kinda Outta Luck

Lana Del Rey vai além da música ela é para se ver e ouvir.
Até o próximo post!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo