Filme: Happy Feet

25.11.11
Hoje estréia nos cinemas o filme "Happy Feet 2: O Pinguim" , e como eu sou apaixonada pelo primeiro filme e muitas pessoas nem sabem do que eu estou falando, resolvi falar um pouco do primeiro pra que todos assistam ele em casa e queiram assistir o novo no cinema. Happy Feet é um filme que une 3 coisas que eu amo: pinguins, musical e animação. Ou seja, não teria como eu não me apaixonar à primeira assistida. Mas vamos ao filme.



Sinopse:
"Entre os pinguins imperador você apenas é alguém se souber cantar. Isto causa grande preocupação a Mano , considerado o pior cantor do mundo e também um grande sapateador. Norma Jean, sua mãe, gosta do sapateado de Mano mas Memphis , seu pai, acha que "isto não é coisa de pinguim". Além disto seus pais sabem que caso Mano não encontre sua "canção do coração" ele talvez nunca encontre o verdadeiro amor."
O filme é uma história com a temática de que você sempre deve ser você mesmo. É um pouco batida, mas eu gosto, acho que em uma sociedade em que todos tem que seguir os padrões para fazer parte dela, esse filme vem com uma crítica e uma lição muito boa, de que as pessoas tem que aprender a aceitar o diferente.

Trilha Sonora:
A trilha sonora é um show a parte tem Queen, Pink, Prince, "Earth, wind and fire", Frank Sinatra. Tod interpretados em novas versões.Acho que melhor que falar é ver:



My Way (A mi manera) e Boogie Wonderland



 Kiss/ Heartbreak Hotel



Somebody to love

O novo filme eu ainda não vi e não sei se é tão bom quanto o primeiro. Mas acho que vale a pena conferir tanto o primeiro quanto o segundo







Bom cinema para todos, até o próximo post!






Um comentário:

  1. Legals demais, lembro que assisti pela primeira vez junto com você na semana santa em Casa Branca. Muito bom, boh assistir o 2 logo.
    Amo você, boniteza minha !

    ResponderExcluir

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana