Resenha: Your Name

7.9.20

 

Meu primeiro contato com “Your Name” foi em 2018, quando eu assisti ao filme de anime produzido pelo Makoto Shinkai, inclusive tem post falando sobre ele aqui blog. Desde aquela época eu me encantei pela a história de Mitsuha e Taki, que trocam de corpo vez ou outra e que decidem se comunicar através de mensagens para tentar entender o que está acontecendo. Então, quando a JBC anunciou que iria publicar o mangá, eu fiquei muito ansiosa para redescobrir essa história.


O mangá veio depois do filme, junto com um livro que também conta a mesma história. O mangá tem 490 páginas, em sua versão de volume único. E apesar de ser um mangá “gordinho”, a leitura flui muito e você lê em uma sentada. Afinal, você fica  curioso para descobrir o porquê de aqueles dois trocarem de corpo.


“Your Name” é uma história de amor que fala sobre como os nossos caminhos são como fios, que se embaraça com fios de outras pessoas, unindo nossos destinos. Uma maneira muito linda de abordar o amor.


Além de ficar encantada com essa história de amor, eu dei boas gargalhadas com as confusões que Mitsuha e Taki aprontavam quando trocavam de corpo.


Terminei esse mangá sua mais apaixonada com a história do Makoto Shinkai e com vontade de reassistir ao filme pela terceira vez.



Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana