Resenha: Amor(es) Verdadeiro(s)

3.8.20
A autora Tayor Jenkins Reid vem fazendo sucesso nos últimos tempos e apesar de todas as críticas positivas que vi sobre os livros dela, nem um me despertou interesse, até "Amor(es) Verdadeiro(s)". O livro conta a história de Emma Blair que encontrou o amor da sua vida, Jesse Lerner, porém depois de um ano de casados ele desaparece durante uma viagem de helicóptero. O mundo de Emma desaba, mas com o passar do tempo ela consegue se recuperar e encontrar um novo amor, Sam Kemper, os dois estão prestes a se casar, quando Jesse volta.

O livro vai contar duas histórias de amor a de Emma e Jesse e a de Emma e Sam, as duas são encantadoras e os dois casais fazem total sentido, então quando Jesse reaparece é claro que Emma fica balançada. É difícil escolher, o amor é a única certeza que ela tem, porque ela ama os dois. E independente de quem ela escolha, alguém vai sair de coração partido.

Mais que uma história sobre um "triângulo amoroso", o livro de Taylor Jenkins Reid vai falar sobre mudanças, sobre como alguns acontecimentos podem te transformar e não tem como voltar a ser o que você era antes. Desde adolescente a Emma  não queria cuidar da livraria dos pais, não tinha uma conexão com a irmã e queria viajar o mundo, ao invés de ficar na sua cidade natal, mas com o sumiço de Jesse as coisas mudam e ela fica em dúvida se é errado ter mudado.

Eu devorei "Amor(es) Verdadeiro(s)", em dois dias já tinha terminado de ler. Gostei muito da escrita da autora e me encantei com os personagens. Achei um livro muito sensível e bonito, mas ainda não estou convencida de que quero ler as outras obras da autora.

"Não acho que um amor verdadeiro precise ser o único. Acho que amor verdadeiro significa amar de coração. Amor puro e simples. Amor por inteiro" 

Até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana