Playlist de Fevereiro

3.3.18

Este mês eu estava fazendo uma maratona do Oscar, então basicamente a pessoas aqui ficou ouvindo as trilhas sonoras dos filmes. Comecei com "A Forma da Água" que tem uma trilha muito doce e mágica, tal como a história criado por Guilhermo Del Toro. Depois passei a escutar a minha trilha preferida que é a de "Me chame pelo seu nome", que é impecável. Amo todas as músicas do Sufjan Stevens, principalmente "Mistery of Love" que é aquela música que me deixa com um sorriso bobo no rosto. Depois veio "Viva - A Vida é uma festa", eu foi um tiro na minha cara com "Recuérdame". E ainda nas trilhas sonoras foi assistir Pantera Negra e me apaixonei por esse novo super herói e sua trilha cheia de hip hop. Valeu Kendrick Lamar!

Por fim a pessoa aqui acabou se rendendo aos encantos de Anavitória e passou a amar "Trevo" e "Singular". Não acredite que essas meninas fazem sucesso atoa, elas são mesmo muito boas no que fazem.



Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana