Playlist de Novembro

9.12.16
Estou um pouco atrasada com a playlist de novembro, mas agora sai. O mês de novembro foi pura magia musical, daqueles que a trilha se encaixa perfeitamente com sua alma (dramática). Comecei o mês com uma das minhas bandas preferidas da vida, Florence and the Machinne, as músicas dela me tocam de uma maneira surreal e a da vez foi "Shake It Out", que sempre me anima, acalma e liberta.

Florence and the Machine - Shake It Out

Depois outra música que me anima e que é impossível escutar sem cantar loucamente é "Stiches" do Shaw Mendes. E nesse mesmo nível de animação e de cantar loucamente temos "Don't Wanna Know" do Maroon 5 e "24k for Magic" do Bruno Mars, a primeira com o clipe fofo e o Adam Levine com cara de desilusão amorosa e a segunda com Bruno Mars mostrando sempre que é fantástico.

Shaw Mendes - Stiches

Maroon 5 - Don't Wanna Know

Bruno Mars - 24k for Magic

Aí para completar o mês temos figurinhas carimbadas por aqui como Justin Bieber, que me conquistou de vez com Purpose, difícil não curtir uma música, esse mês fiquei viciadinha em "Company", que me dá vontade de viajar. Teve também mais uma vez Calvin Harris, sempre impecável, que precisa vir para o Brasil, com "My Way".

Justin Bieber - Company

Calvin Harris - My Way

E para fechar o mês, duas bandas que descobri esse ano e já são figurinha repetida nas minhas playlists, a primeira e DNCE, que é bem aquela batida pop deliciosa, impossível não dançar com "Body Moves". E a segunda é uma das minhas bandas preferidas do momento, Twenty One Pilots, que em breve vão ganhar post aqui no blog, passei o mês todo viciada em "Ride", que é bem diferente das outras deles que conhecia.

DNCE - Body Moves

Twenty One Pilots - Ride

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana