Playlist de Junho

10.7.16
Estou um pouco atrasada mas temos sim playlist de junho. Este mês me joguei na música pop, acho que porque estava em uma das minhas épocas favoritas do ano, aí dei uma animada na playlist.


Comecei o mês com a galera que veio da Disney e escutei Ariana Grande e DNCE (nova banda do Joe Jonas) o tempo inteiro. Sério, "Into You" e "Cake by the Ocean" são daquelas músicas para tocar na sua cabeça o dia inteiro, com refrão chiclete e ritmo envolvente.

Ariana Grande - Into You

DNCE - Cake by the Ocean

Junto com os ídolos teen também me joguei em "Ghost Town" do Adam Lambert, que como vocalista do Queen não vale nada, mas em carreira solo ele arrasa. Também me deliciei com a nova música da Adele, "Send My Love".

Adam Lambert - Ghost Town

Adele - Send My Love

Por fim me viciei em Meghan Trainor, que desde 'All About that Bass" não me pegava, mas as novas músicas dela são uma delícia, já começo a dançar quando escuto "No"e "Me Too", que me lembraram da vibe do começo dos anos 2000 com Britney e Christina.

Meghan Trainor - No

Meghan Trainor - Me Too

Foram poucas músicas, que eu fiquei escutando no repeat o mês inteiro, sem enjoar nenhum minuto.

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana