Playlist de Dezembo

8.1.16
Acabou 2015 e dezembro já chegou ao fim a muitos dias, então já está mais que na hora de soltar a playlist de dezembro, que foi pequenina, porque trabalhei tanto que não tive tempo de ouvir nem música direito. Mas ainda assim deu pra montar uma listinha de favoritas do último mês do ano.


Comecei no clima natalino super viciada em "Carol of the bells" e "Silence is all you know", música da Katherine Jenkins para o episódio de Natal de Doctor Who. As duas muito maravilhosas, que eu escutei várias vezes.

Carol Of The Bells

Silence Is All You Know


Mais uma vez American Horror Story foi responsável por me deixar viciada em mais uma música, desta vez foi de "Hotline Bling" do Drake, muito maravilhosa a cena da Liz e da Iris.


Hotline Bling

Fiquei cantando muito também "How deep is your love" do Calvin Harris, "Cheeleader" do OMI e "Não me deixe sozinho" do Nego do Borel.

How Deep is Your Love

Cheeleader

Não Me Deixe Sozinho

Em dezembro eu redescobri "I Can't Feel My Face" do The Weeknd", tipo impossível não fazer dancinha e cantar o refrão loucamente. The Weeknd é muito maravilhoso.

I Can't Feel My Face

Essa foi a trilha sonora do meu dezembro, tomara que neste mês de janeiro, mais músicas por aqui.

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana