Playlist de Setembro

4.10.15
E o nono mês do ano chegou ao fim e com isso vem a playlist de setembro, que foi uma das menores de todos os tempos, porque não estava me sentido muito musical. Mas outubro promete e teremos várias musiquinhas. Mas vamos falar da trilha do mês que começa a primavera.


Nos primeiros dias de setembro eu voltei a escutar duas cantoras que eu adoro, Birdy e Lana Del Rey, que são cantoras que gosto de escutar no frio (sempre associo as duas ao inverno), mas que me peguei ouvindo nesse calor infernal. Lana com sua "High By The Beach" e Birdy junto com Rhodes, com sua "Let It All Go".

Lana Del Rey - High By The Beach

Birdy + Rhodes - Let It All Go

Justin Bieber resolveu voltar à ativa e lançou uma música maravilhosa, "What Do You Mean", que eu escutei repetidamente durante todo mês. Além da baladinha do Justina, eu também me viciei em "Want To Want Me", do Jason Derulo.

Justin Bieber - What Do You Mean

Jason Derulo - Want To Want Me

Ainda na vibe baladinhas eu me viciei em "I'm An Albatroz" do AronChupa, daquelas para repertir o refrão dia e noite. Também voltei escutar muito "BO$$" das Fifth Harmony.

AronChupa - I'm An Albatroz

Fifth Harmony - BO$$

E por último um pecadinho, porque sou uma pessoa temática e não consigo evitar associar as coisas, foi isso que eu fiz após ler "O Despertar do Príncipe", da Colleeen Houck, e me viciar em música árabe, principalmente a "Zahma Ya Dunia", do Tony Mozayek, é muita vergonha alheia gostar de música árabe, mas o que eu posso fazer, gosto de criar trilha sonora para as minhas leituras.

Tony Mozayek - Zahma Ya Dunia

Essa foi playlist de setembro, espero que vocês tenham gostado, e não me julguem por gostar de música árabe (kkkkkkk).


Até o Próximo Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana