Playlist de Março

5.4.15
E o mês de março de 2015 acabou então chegou a hora de fazer a playlist do mês. Esse mês eu vivi uma relação profunda com algumas músicas. Então vamos a seleção de músicas.


Comecei o mês viciada na música que ganhou o Oscar desse ano, "Glory", trilha sonora do filme "Selma". Gente essa música merecia 50 Oscars, que coisa maravilhosa.

Common, John Legend - Glory


Para variar esse mês me apeguei  a mais uma música do Calvin Harris, dessa vez a queridinha foi "Blame", porque me dá vontade de dançar.

Calvin Harris - Blame feat John Newman


No dia das mulheres a Multishow passou o último show da turnê On the Run, do Jay Z e da Beyoncé, e como eu sou apaixonada pelos dois, foi impossível não me apaixonar por duas músicas, a primeira é o medley de Young Forever e Halo, que foi uma apresentação de emocionar qualquer um. A segunda foi "Resentment", MEUDEUS! o que a Beyoncé é performática e sensacional, cantando essa música, sem base.

Jay Z feat Beyoncé - Young Forever/Halo


Beyoncé - Resentment


Pra variar mais uma vez, temos Sia e trilha sonora de Cinquenta Tons, mas é impossível não se encantar com "Salted Wound".
Sia - Salted Wound


Gente adoro a mini Mariah Carey, Ariana Grande, adoro o jeito que ela canta e essa parceria dela com o The Weeknd ficou perfeita. Impossível não cantarolar "Love me Harder".

Ariana Grande, The Weeknd - Love Me Harder 


Desses DJ novos eu gosto muito do Zedd, recentemente ele fez um música com a Selena Gomez, que é uma das garotas Disney que eu mais gosto da voz, sempre achei que ela tinha jeito com música eletrônica. A música é muito viciante.

Zedd - I Want You To Know feat Selena Gomez


Desde sempre eu escuto Florence and The Machine, adoro todas as músicas. Recentemente eles lançaram um CD novo que está maravilhoso. A minha queridinha deste mês é a IN-CRÍ-VEL "What Kind of Man", que tenho certeza vai ser minha preferida da vida, porque ela é visceral e tem uma batida que mexe com a minha alma.

Florence and The Machine - What Kind of Man


Ainda na vibe de Florence, descobri a trilha de "Branca de Neve e o Caçador" e me apaixonei por "Breath of Life".

Florence and The Machine - Breath of Life


Eu já falei que adoro música clássica e  tem época que eu escuto muita música nesse estilo. Recentemente fiquei apaixonada por "Requiem" do Mozart e não parei de escutar até hoje.

Mozart - Requiem


Tiago Iorc - What a Wonderful World

Escuto Tiago Iorc a muito tempo, acho que desde  2005, e sempre fui muito fã das músicas dele. Ele está cantando uma versão de "What a Wonderful World" na abertura da nova novela das seis, que é linda demais por sinal, e eu cai de amores por ele de novo.


Mês de março foi bem eclético, deu pra perceber, né?! Acho que abril vai ser mais mortinho, porque não estou tendo tempo de escutar muita música.

Até o próximo post!

3 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Então adorei sua playlist! A maioria das músicas aí eu conheço e gosto medianamente mas Love Me Harder tem um lugarzinho especial no meu coração <3 Beijos!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a playlist, tanta música boa <3 Beijos, Jú
    docurailusoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a sua playlist. Não tem como não se viciar em Salted Wound, a voz da Sia é coisa de outro mundo. E Requiem, de Mozart, é a coisa mais perfeita que existe! *-*
    Bjs
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana