Lorde

6.11.13
Dica musical dessa quarta feira é de uma garota de 17 anos, da Nova Zelândia, Ella Yelich-O'Connor, mais conhecida pelo seu nome artístico: Lorde. Que me encantou a primeira vista com sua voz rouquinha e cabelão cacheado.


Lorde deslanchou sua carreira em 2012, com a música "Royals", que já ganhou vários covers de artistas famosos como Selena Gomez e Fifth Harmony. E essa música merece ser cantada milhares de vezes, porque ela é sensacional e foi por causa dela que eu acabei me viciado em Lorde. Infelizmente, eu não havia descoberto a mocinha no ano passado, mas foi só assistir esse clipe uma vez para que eu já virasse fã de carteirinha.


Eu queria muito saber o que essas mães dessas meninas de 16 anos deram para elas quando crianças, porque ultimamente as garotinhas estão cantando e fazendo muito sucesso, já falei de duas delas: Gabrielle Aplin e Birdy. E falando em Birdy, acho que a voz da Lorde se assemelha bastante com a dela, só que com um estilo Lana Del Rey de cantar, essa mistura só poderia dar em coisa boa. E deu, porque Lorde foi capa da revista Billboard,com o título de rainha do Rock Alternativo.


Gostei das músicas dela por serem meio que animadinhas. elas não são totalmente melancólicas como Birdy, mas são mais lentas e a voz fecha o pacote, gosto de cantoras com esse timbre. E depois da primeira dose da cantora, busquei por outras músicas da mesma, e curti todas. 

O primeiro EP "The Love Club", já havia sido um estouro, mas foi com o lançamento de seu albúm "Pure Heroine", que ela vem ganhando visibilidade.


Gosto de quase todas as músicas, mas claro que tenho minhas queridinhas que são Million Dollar Bills, The Love Club, Swingin' Party e Team.

Million Dollar Bills

 The Love Club

Swingin' Party


Team

Se com 17 anos Lorde canta desse jeito imagine quando crescer, ela tem tudo para ter uma carreira brilhante: uma bela voz, boas músicas e estilo, como todos esses cachos e delineador forte. Então não deixa passar e curte o som da moçoila, você não vai se arrepender.


Curte o som!
Até o Próximo post!




3 comentários:

  1. Eu não fui muito com a cara dela não HDUSAHDUAHUDHAS
    Reconheço que ela canta muito, sério. E dizem que é bem polêmica né? Eu tô bem desatualizada nesse aspecto, mas eu acho que ela falou mal de vários artistas, sei lá; o povo anda xingando muito ela. A voz é linda, ela é linda, super talentosa, mesmo.
    Mas não é uma das cantoras que entraram pra minha playlist, hehe xD
    Kissus
    www.penseicliquei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana