Playlist Janeiro

27.1.17
O blog está bem movimentado, vocês estão acompanhando todas as postagens?! Esse ano quero deixar o blog cheio de posts. Mas vamos lá, hoje tem playlist do mês de Janeiro. O mês de férias e verão está na mesma vibe de dezembro cheio de músicas animadas e relax, por isso voltei a escutar "Novo Mundo" do Charlie Brown Jr.

Charlie Brown Jr. - Novo Mundo

Ainda na onda das modinhas estou viciada na música do Manequin Challenge. A música tem uma batida muito boa e gosto muito da voz.

Rae Sremmurd - Black Beatles ft. Gucci Mane

Como várias vezes o tweenty one pilots vai aparecer na playlist, estou adorando o som dos caras e em breve vou fazer um post falando sobre eles. A música de janeiro foi "Lane Boy", que música maravilhosa.

tweety one pilots - Lane Boy

Por fim, honrando as origens brasileiras, já estou no esquenta para o Carnaval e estou ansiosa para ir ao show do Vintage Culture que terá em Belo Horizonte no domingo de Carnaval, por isso já estou viciadíssima em "Drinkee", afinal temos que aprender a cantar a letra. Por fim vem a bagaceira do mês, que é o maldito "Funk do Gás", que não sai da minha cabeça, parte disso por causa do vídeo de Adventure Time dançando o hit.

Sofi Tukker - Drinkee (Vintage Culture x Slow Motion Remix)

Funk do Gás

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana