Resenha: Nunca Jamais (parte 3)

12.6.19
Sinopse: "Coleen Hoover junta-se mais uma vez a Tarryn Fisher neste thriller perfeito para os fãs de Antes de dormir e A garota no trem. Charlize Wynwood e Silas Nash foram melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram... Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar.
No muito aguardado último volume da série Nunca jamais, Silas e Charlize devem mergulhar fundo em seu passado para descobrir quem são e quem querem se tornar. Correndo contra o tempo atrás das respostas, serão eles capazes de se reencontrar e reestabelecer os velhos laços, ou estará tudo perdido para sempre?"

Depois de uma espera de dois anos saiu finalmente a terceira e última parte de "Nunca Jamais" da Colleen Hoover e Rarryn Fisher. E foi uma espera bem dolorida, afinal, a parte dois terminou de um jeito que não era possível saber que rumo a história ia tomar.

Nesta terceira parte já se passou o estranhamento de Charlie e Silas sem memória, já sabemos que o passado dos dois era muito feio e complicado, mas também sabemos que apesar de eles não terem memórias o amor que um sente pelo outro ainda está ali e é esse amor que move toda a história. Principalmente, nesse último livro, a história fica mais leve e temos o casal tentando recuperar aquela paixão que eles sabem que existe.

O livro é bem curtinho e com uma sentada você vai terminar de ler. Durante toda leitura não foram só Charlie e Silas que se apaixonaram, eu também me apaixonei um pouquinho por aquele amor. Terminei a leitura com um quentinho no coração e muito feliz por ter lido esse livro.

A minha única reclamação é que ao invés de terem dividido a história em três livros, deveriam ter feito uma edição única, acho que isso faria a história fluir e principalmente não teríamos que ficar esperando tanto tempo para saber o que iria acontecer. A verdade é que pelo tamanho de cada livro não tinha necessidade de separá-los. Tirando isso, Nunca Jamais é maravilhoso e ganhou um lugar no meu coração.

Até o próximo post!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana