Resenha: Clash - Quando os Corações se Partem

13.8.18
Sinopse: "Jude e Lucy estão de volta na continuação de Crash, trilogia best-seller do The New York Times
Certas coisas não mudam nunca: Jude e Lucy sentem uma paixão intensa e avassaladora um pelo outro, e brigam com a mesma intensidade.
Cada vez mais incomodada com os holofotes em Jude – e com a quantidade de mulheres em torno dele –, Lucy quer segurar seu bad boy enquanto treina para ser a melhor bailarina de sua turma. Porém, alguma coisa está prestes a dar
errado... e não vai demorar.
Como ela pode viver sem o garoto que ama? Como ela pode viver consigo mesma se desistir de seus sonhos? Se não fizer a escolha certa, Lucy pode acabar perdendo tudo."

'Clash" é o segundo livro da trilogia Crash da Nicole Williams e vai acompanhar Lucy e Jude no primeiro ano de faculdade. Depois de descobrirem a ligação entre suas famílias, eles resolveram ficar juntos apesar do passado. Mas como sempre o relacionamento desses dois sempre passa por altos e baixos. 

Lucy tem que lidar com a insegurança de namorar um cara como Jude e com as provocações de uma líder de torcida. E Jude quer provar para Lucy que merecem ficar juntos apesar de todos problemas. Basicamente temos uma Lucy surtando sempre e querendo se afastar e um Jude sempre correndo atrás dela.

O livro é tão viciante quanto o primeiro e suas cento e poucas páginas passam voando, afinal, temos problemas e problemas, reviravoltas e reviravoltas em cima do casal principal. Que se fosse pra problematizar, poderia dizer com toda certeza que esse relacionamento não é nada saudável. Porém é apenas um New Adult com um romance complicado (não queiram isso para vocês garotas).

Tal como o primeiro livro, Crash, "Clash" é apenas um romance gostosinho, para ser devorado e esperar ansiosamente pelo próximo capítulo da história de Jude e Lucy. Afinal, a gente tme uma quedinha por casais intenso.

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana