30 dezembro 2013

TOP 5: Melhores Leituras de 2013

Devido a minha viagem para a praia, não poderei fazer novos posts, então resolvi deixar algumas retrospectivas até a minha volta. Para começar a maratona retrospectiva nada mais justo do que um TOP 5 dos livros que mais gostei de ler nesse ano. Foi quase uma missão impossível escolher só 5, afinal foram 74 durante esses 365 dias.

5º) Perdida

Marcou 2013, por que? Porque me fez acreditar na literatura brasileira, mas principalmente porque Carina Rissi criou o Mr. Darcy brasileiro

4º) Como Eu Era Antes de Você


Marcou 2013, por que? Porque me deu a maior ressaca literária do ano.

3º) A Elite

Marcou 2013, por que? Porque eu já amava o príncipe Maxon antes, mas depois desse livro virei fã dele de vez. Roendo as unhas até o lançamento de The One.

2º) O Destino do Tigre

Marcou 2013, por que? Porque foi o final da série de romance sobrenatural que eu mais amei nos últimos tempos, Collen Houck conseguiu fechar com chave de ouro.

1º) A Culpa é das Estrelas

Marcou 2013, por que? Porque passou na frente de todos os outros os livros e se tornou o livro que eu mais amo.
Resenha

Junto com a retrospectiva também vem as promessas de fim de ano, a primeira é que eu pretendo ler menos livros em 2014, por dois motivos: 1º Quero ler livros mais clássicos que dependem de mais tempo de leitura, já que esse ano li muitos best seller e nenhum clássico; 2º Porque vou estar fazendo TCC, então vou ter pouco tempo. Mas não irei deixar de ler meus queridos YA e o blog não ficará abandonado.

Espero que vocês tenham gostado das resenhas desse ano, e que eu tenha ajudado muita gente a decidir a leitura da vez, pra mim foi um enorme prazer resenhar os livros.

Até o próximo post!

Um comentário:

  1. Como eu era antes de você realmente foi a minha maior ressaca literária de 2013 tbm kkk
    Mar,
    sonambulismoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo