Dorama: I Need Romance

20.10.18
"I Need Romance" é uma antologia composta por 3 temporadas, que conta a história de três amigas e seus amores. Mesmo acompanhando estas três amigas, uma ganha mais destaque na história. O K-drama é conhecido como o Sex and City coreano, porque tem uma temática bem mais adulta e onde assuntos como sexualidade são debatidos normalmente.


Esta primeira temporada vai acompanhar Sunwoo In Young, uma mulher de 33 anos que trabalha como concierge de um hotel e namora Kim Sung Soo, um diretor de cinema pouco conhecido, há 10 anos. Um dia a vidinha tranquila dos dois é balançada pelo lançamento do novo filme dele, porque a atriz principal se interessa por ele e ele também se sente atraído pela garota.


Mas não é só Kim Sung Soo que tem uma admiradora, In Young acaba se envolvendo com o colega de trabalho, Bae Sung-Hyun. Ele é jovem, bonito e está muito encantado por ela. E é assim que começa esse quadrado amoroso.

Esse romance central vai falar muito sobre traição e como isso pode marcar pra sempre um relacionamento. Mas também vai falar de como é difícil começar um novo relacionamento depois de anos juntos e do que muitas vezes fazemos para que nosso parceiros nos aceitem.

Já as amigas de In Young tem problemas bem diferentes, uma não gosta de compromissos e gosta de sair com homens casados, já a outra tem problemas sexuais e amorosos com o noivo.

O dorama é divertido e tem várias reviravoltas, mas em uma consideração geral, considero a história bem mediana, e não vai ser daqueles que irei assistir novamente. Mas é um a diversão boa e o Sung-Hyun é bem gato, e tem um a cenas bem sensuais, então vale a pena.
Até o próximo post!

2 comentários:

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana