Playlist de Julho

5.7.17
Voltamos com a programação normal de playlist do mês, porém agora teremos um formato um pouco diferente, elas viram direto do Spotify. Mas os comentários sobre as escolhas musicais continuam os mesmo. 

Começamos o mês com os lançamentos da diva brasileira Anitta, fiquei viciada em "Paradinha" e "Sua Cara", que é uma parceria com a Pabllo Vittar, que já ganhou meu coração com essa voz maravilhosa. Estamos apenas aguardado o clipe no deserto, ou seja, é provável que ela volte a aparecer aqui no blog.

Depois fiquei muito viciada no álbum do Harry Styles, comentei isso no vídeo da Harry Styles Book TAG. Não consegui escolher apenas uma música, então coloquei todas. Até porque eu não sou obrigada.

Por fim abandonei Harry e comecei a escutar algumas músicas do mais recente álbum do Bastille, que é uma das minhas bandas preferidas da vida. As escolhidas da vez foram "Glory" e "Warmth". Mas estou ouvindo o CD inteiro e pode ter certeza que vou me encantar por mais alguma música.


Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana