Dorama: Noble, my love!

26.3.17
Sinopse: "A vida da tímida veterinária Yoon-Seo gira em torno de sua clínica. De repente, o acaso faz esbarrar com o executivo Kang-Hoon, seu perfeito oposto."

"Noble, my love" é o "Cinquenta Tons de Cinza" sul-coreano, mas sem a parte do sadomasoquismo. Na verdade temos um jovem rico, poderoso e famoso, com várias semelhanças com Christina Grey, que conhece uma veterinária inexperiente, com vários problemas financeiros. Os dois não possuem nada em comum, mas começam a se relacionar depois de Yoon-Seo ter salvado a vida de Kang-Hoo, e ele para pagar essa dívida resolve comprar sua clínica.

O dorama tem várias referências ao livro da E.L. James, temos um contrato, um cara possessivo, presentes e mais presentes, um quarto maravilhosos. Porém como toda produção asiática o relacionamento do casal é bem contido, e em poucos momentos temos alguns beijos.
Como todos os dramas coreanos "Noble, My Love" é muito engraçado, é impossível não gargalhar em vários episódios, principalmente nas cenas entre Yoon-Seo e Kang-Hoon, as discussões do casal são hilárias. Mas claro, que o drama também está lá, porque orientais são tão dramáticos quanto os mexicanos.
Esse dorama não tem muitos personagens e fica focando na trama central, sem histórias paralelas. Mas um dos poucos personagens, que é o secretário do Kang-Hoo, que consegue sempre aliviar as situações tensas.
Outra coisa maravilhosa é que temos uma mocinha muito independente, que batalha por seus sonhos e não se importa com o que as pessoas pensam dela. Yoon-Seo não é Anastasia, ela sempre fala o que pensa e sua opinião, batendo de frente com Kang-Hoo.
Um dorama curto, com episódios de 15 minutos, mas cheio de romance e cenas engraçados. Uma ótima opção de maratona na Netflix. Eu gastei dois dias para ver todos os 20 episódios e depois senti saudades da trama.
Até o próximo post

Um comentário:

  1. eu não vejo dessa forma, infelizmente a coreia tem uma visão machista gostaria de ver doramas diferentes ,mais isso virou cultura é exatamente como jardim de meteoros o ator principal é um babaca mais isso não impede de ser um domara ótimo ,não vejo como uma versão de 50 tons de cinza, alem de nao ter nenhuma relaçao intima ,eu realmente adoro esse dorama

    ResponderExcluir

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana