Dorama: A Witch's Romance

16.7.15
Depois de "I Need Romance 3" eu segui o embalo e assisti outro K-Drama no Viki (se você gosta de doramas, você precisa baixar este aplicativo urgentemente). Eu assisti o divertido "A Witch's Romance", que tem alguns pontos em comum com INR.


"A Witch's Romance" vai contar a estória da Ban Ji Yun, uma jornalista de 39 anos, que é chamada de bruxa pelos colegas de trabalho, por não ter consideração com ninguém. Um dia ela acaba esbarrando com Yoon Dong Ha, um jovem trabalhador de meio período. Toda vez que os dois se encontram acontece alguma coisa muito louca e logo os dois estão muito envolvidos.


Como INR o casal tem uma diferença de idade, Ban Ji Yun é 14 anos mais velha que Yoon Dong Ha. Eu acho engraçado porque esse fato é um problema para ela, mas isso é o menor dos problemas para que os dois fiquem juntos.


Esse é mais um K-Drama com cenas de pegação (é difícil encontrar cenas como essas), já no primeiro capítulo temos a cena mais hot do drama. Mas essa também é uma das cenas mais engraçadas da estória. Tudo porque Ji Yun bêbada é a coisa mais comédia.





As personagens do K-Drama são ótimas, todas elas, desde as protagonistas até os coadjuvantes. Na verdade os coadjuvantes são muito importantes, porque eles te fazem rir o tempo inteiro, começando por Yong Sool Chu, melhor amigo de Yoon Dong Ha, vulgo Espinafre, ele tinha uns momentos muito engraçados, principalmente quando se apaixona. os amigos de Jin Yun donos de um restaurante, eles me faziam chorar de tanto rir, principalmente a mulher. Depois vem os colegas de trabalho da da bruxa, que são muuuuiiitooo caricatos e engraçados. E por último temos a mãe de Jin Yun, que é uma fofura e muito engraçadinha.


As protagonistas da estória são ótimas, adoro Ban Ji Yun, quando eu crescer quero ser uma jornalista foda que nem ela, gosto da maneira que ela é focada, competitiva e parceira. Do outo lado temos Dong Ha que é uma graça, ele é muito bonzinho (dá vontade de adotar) e lindo (tô apaixonada por ele).


O romance aqui, como sempre, tem que passar por vários obstáculos, desde a idade até ex ressurgindo das trevas. E nesse meio tempo é muita bebedeira e sofrimento, principalmente da parte do Dong Ha.





A trilha sonora também é deliciosa, principalmente a música "Witch's Diary" do SPICA. Fico dançando e cantando ela feito a Ji Yun (kkkkk).



"A Witch's Romance" é engraçado, romântico e em alguns momentos triste. K-Drama super indicado e quem souber de mais algum no mesmo estilo, pode me indicar nos comentários.

Obs: Não poderia deixar de falar do figurino de Jin Yun, já quero todas as peças pra mim.

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana