Playlist de Fevereiro

26.2.17
A Playlist de fevereiro vai começar com a minha mais nova paixão, que é o novo CD da Lady Gaga. Que saudades estava da mother moster, e mesmo ela tenha voltado com outro estilo em Joanne, o trabalho dela continua fantástico. Esse mês me apaixonei de vez por "Million Reasons" que é linda de viver, e acabei curtindo muito "John Wayne', que me lembrou muito "Me and You"

Lady Gaga - Million Reasons

Lady Gaga - John Wayne
Ainda no mundo do pop eu me deliciei com a parceria do ZAYN com a Taylor Swift em "I Don't Wanna Live Forever", que é trilha de Cinquenta Tons Mis Escuras (que eu ainda não fui assisti). 

ZAYN, Taylor Swift - I Don't Wanna Live Forever
Tiveram lançamentos de várias músicas novas e duas em especiais eu estou viciadinha, a primeira é "Shape of You"do Ed Sheeran, que tem uma delícia de batida. A outra é a super Black Mirror (kkk), "Chained To The Rhythm" da Katy Perry com o Slip Marley, que tem super vibe de música dos anos 80.

Ed Sheeran - Shape of You

Katy Perry - Chained To The Rhythm feat Skip Marley
A favorita do mês que até agora não me cansei de ouvir foi "Rockabye" do Clean Bandit com o Sean Paul, que além de ter uma letra e um clipe maravilhoso é tipo impossível não dançar. 

Clean Bandit - Rockabye feat Sean Paul
Mais um mês que The Chaismokers entra na playlist, afinal eles são a cara do verão. Dessa vez me apeguei a "Paris" que é aquela música da curtição.

The Chaismokers - Paris
Por fim, aquela música que foge do habitual, mas que é a minha cara, principalmente porque dois filmes que assisti recentemente tiveram ela como trilha sonora. Que é a Symphony No 7 - II. Sério, essa música é muito maravilhosa.

Bethoveen - Symphony No 7 - II

Até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana