TOP 5: Amigos Literários

20.7.16
Hoje é dia 20 de julho é o Dia do Amigo e para celebrar a amizade temos TOP 5 especial amigos literários. Sabe aquelas amizades dos livro que dá vontade de fazer parte, ou querer ter pelo menos algo parecido com aquilo, ou até mesmo viver as aventuras ao lado deles, é sobre elas esse post.


5) Pequeno Príncipe e a Raposa (O Pequeno Príncipe)
Com a amizade do Pequeno Príncipe aprendemos que temos que cativar antes de chamarmos alguém de amigo. A estória dos dois é linda e ao mesmo tempo triste, porque mostra que em alguns momentos temos que deixar os amigos partir.

4) Will, Jen e Tessa (As Peças Infernais)
Wil e Jen eram melhores amigos, parabatais, quando Tessa apareceu na vida deles, uma amava o outro e se viram apaixonados pela mesma garota. Em momento algum de As Peças Infernais os dois passam a se odiar por gostarem da mesma pessoa, pelo contrário eles a acolheram e os três se tornaram amigos, além da atração que sentiam. Mesmo quando Tessa toma a decisão de com quem vai ficar, nem ela, ou Will ou Jen deixaram de se amar e respeitar.

3) Charlie, Patrick e Sam (As Vantagens de Ser Invisíveis)
Patrick e Sam são irmãos, se dão bem por gostarem das mesmas coisas e serem diferentes do resto das pessoas, os dois recebem Charlie e cuidam dele e o novato também acaba cuidado dos novos amigos. Adoro a maneira como eles são divertidos e meio loucos. Os três são incríveis, mas Patrick é o melhor de todos e queria ser amiga dele também.

2) Augustus, Isaac e Hazel (A Culpa é das Estrelas)
Eles são 5 pernas, 4 olhos e dois pares e meio de pulmões, mas são incríveis com suas tiradas, humor negro e sarcasmo. Juro que queria Augustus, Isaac e Hazel como meus amigos, para podermos nos vingar das injustiças da vida.

1) Harry, Rony e Hermione (Harry Potter)
O trio de ouro, Harry, Rony e Hermione são aqueles que sempre se metem em confusão, que estão sempre brigando, mas que também estão sempre prontos para ajudar uns aos outros. Além de ter uma linda amizade os três viveram as melhores aventuras juntos, correndo risco de vida, mas nunca abandonando o seu posto de amigo.


Feliz dia do amigo!

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana