5 Motivos para Você Assistir Deadpool

19.2.16
Há uma semana atrás eu não sabia quem era Wade Wilson, muito menos Deadpool e nunca tinha ouvido falar do Mercenário Tagarela. Mas depois de todo burburinho em volta do lançamento de mais um filme do universo Marvel, eu acabei fazendo uma pesquisa sobre e conheci o Mr. Pool. Corri para o cinema no dia da estréia e só posso dizer que já virei fão do cara e ele já entrou para minha lista de "heróis" preferidos. O filme já está em cartaz há uma semana e já é um sucesso de bilheteria e se você ainda não foi assistir eu te dou 5 motivos para você correr para o cinema mais próximo.
5) Dê uma chance a Ryan Reynolds
Ryan Reynolds já foi um super-herói e fracassou miseravelmente, o seu lanterna Verde é muito odiado (eu nunca gostei mesmo). Mas o pior foi o fato dele já ter sido Deadpool em X-Men Origens: Wolverine, o pior Dead do mundo. Mas agora ele se tem a chance de provar que pode ser Wade Wilson (e ele é um Wade maravilhoso) e você precisa dar essa chance a ele. 



4) Referências, Referências, Referências

Adoro quando estou lendo um livro, vendo um filme ou assistindo uma série e um dos personagens cita algum outro personagem, ou algum livro, quadrinho, filme. E se você também gosta vai amar Deadpool, porque o filme é recheado de referências da cultura pop, o protagonista não perde tempo em citar seus colegas de HQ ou do mundo dos famosos.

3) Dead conversa com você
Deadpool quebra a parede e interage com os espectadores durante todo o filme. Além de a todo momento ele afirmar que aquilo é um filme. Os diálogos dele com o público são sempre hilários e é impossível não se sentir amigo do cara de uniforme vermelho.


2) Humor Negro
O humor do filme é sempre maldoso e com piadas  de humor negro. Claro que vai ter a turma do politicamente correto que vai detestar, mas quem gosta do lado negro da força (como eu aqui) vai dar gargalhadas durante o filme e sair do cinema de bem com a vida. 


1) Ele não é um herói
Isso aê, Deadpool não é um herói, antes de ganhar super força e poder de regeneração, ele era um mercenário que intimidava pessoas por dinheiro. Depois de se transformar ele só luta pelo próprio bem e vingança, ele não tem nenhuma vontade de salvar pessoas inocentes. Ele não tem problemas em matar. Nada do discurso de vamos usar os poderes para o bem. E isso é o que o faz tão interessante, ele foge da receita de todos os outros heróis por aí (em meio a tantas adaptações de quadrinhos). Mr. Pool é o melhor anti-herói de todos.

Espero que depois de toda minha argumentação anterior você levante a bunda da cadeira, vá ao cinema mais próximo e passe 2 horas se divertindo com Deadpool, afinal, precisamos de recorde de bilheteria para termos uma franquia bem longa, okay?!


Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana