Playlist de Outubro

4.11.15
E o mês das crianças e das bruxas chegou ao fim e claro que teremos playlist de outubro. No décimo mês do ano para compensar o setembro, que foi bem pobrezinho de músicas, a playlist veio enorme. Começando pelo meu redescobrimento de Tiago Iorc (tem post dele aqui no blog), e fiquei encantada com várias músicas do "Troco Likes", novo CD dele.

Tiago Iorc - Dia Especial
Tiago Iorc - Alexandria
Tiago Iorc - Amei Te Ver

Tiago Iorc - Mil Razões

Ainda em terras brasileiras, a Anitta lançou música nova esse mês e já me viciei. O clipe também é muito legal, tirando o fato que fiquei incomodada com a bunda estranha dela.

Anitta - Bang

Esse mês estava super inclinada para das músicas meio balada, escutei muito David Guetta e Nicky Minaj com "Hey Mama", "Lean On" do Major Lazer, "Magnets" parceria do Disclosure e a Lorde e por fim a incrível "Runnin" do Naughty Boy com a Beyoncé.

David Guetta - Hey Mama feat Nicky Minaj
Major Lazer & DJ Snake - Lean On 

Disclosure - Magnets feat Lorde

Naughty Boy  - Runnin feat Beyoncé

Do mundo pop a representação veio da Taylor Swift e Selena Gomez. Eu adoro as duas, principalmente a Selena, acho a voz dela incrível e em "Good For You".

Taylor Swift - Wildest Dreams
Selena Gomez - Good For You

Escutei muito "No Way, No Way" do Magic!, adoro o estilo deles, sempre que escuto alguma música deles me sinto na praia.

Magic! - No Way, No Way

Recentemente eu descobri uma cantora nova e já me viciei, Melanie Martinez. Impossível não cantar Pity Party o dia todo.

Melanie Martinez - Pity Party

Por último a melhor música deste mês de outubro eu descobri assistindo "Além do Tempo", no final da primeira fase da novela, tocou "Together" do The XX. Baixei a música na hora e escutei ela seguidamente. Quando descobri que ela já foi tema do "O Grande Gatsby", que é um dos filmes preferidos da vida.
The XX - Together

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana