Sinopse:" Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d'água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. Em O Resgate do Tigre, a aguardada sequência de A Maldição do Tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página."
No post que eu fiz sobre A Maldição do Tigre falei sobre o tanto que gostei do livro,mas O Resgate do Tigre conseguiu ser melhor ainda. Collen Houck melhorou alguns pontos que me incomodaram no primeiro livro e a história teve tudo em proporções maravilhosas: romance, ação e magia. Foi uma belíssima continuação.
Nessa nova aventura Kelsey tem como parceiro Kishan, e mesmo amando o Ren com todas as minhas forças, tenho que confessar que gostei muito dos dois juntos (não como um casal!), achei essa missão bem melhor do que a do primeiro livro. Mas me incomodou essa formação de triângulo amoroso, agora todo romance tem que ser de três?! Não acho que Kishan tenha chance, Kelsey e Ren tem um amor muito bonito e forte e não acredito que uma pessoa que se diz tão apaixonada e ligada a outra consiga ficar em dúvida.
Falando de Kelsey e Ren, posso dizer que a primeira parte do livro foi tão maravilhosa, que me fez suspirar e querer reler várias vezes. Mas acredito que muitas pessoas podem largar o livro de lado devido a isso, tem gente que tem diabetes literária, e não gosta de um bom romance açucarado. A essas pessoas apenas digo; Continuem, porque vale a pena.
As descrições e a inserção dos mitos indianos foram perfeitas, Houck continua demonstrando que fez a lição de casa muito bem. Gosto muito de suas descrições das roupas, em alguns momentos chegava a ver uma materialização das peças na minha frente. Porém, me incomoda um pouco a fixação dela com a comida, ela descreve tanto que ou você fica com fome ou enjoado de tanta comida.
O livro é daqueles que te faz querer sempre mais e quando chegou ao final, juro que me segurei para não chorar e mandar um e-mail para autora dizendo o quanto ela é cruel. Acabei o Resgate desejando que "A viagem do Tigre" chegasse logo nas livrarias, mas infelizmente só novembro (mês que eu espero desesperadamente). E a necessidade do novo livro era tão grande que reli os outros dois novamente e posso dizer que o encantamento não mudou, por isso indico a todos que leiam essa história que muitas vezes me fez lembrar de "A Bela e a Fera".
Tenha uma boa leitura!
Até o Próximo post!
Nenhum comentário:
Postar um comentário