Trailer de Cidades de Papel

21.3.15
E mais um livro do John Green ganhou adaptação cinematográfica, e o melhor de tudo isso é que é o meu segundo livro preferido do autor, "Cidades de Papel".


Eu sou muito sortuda, porque eu sempre achei que o próximo livro do John que iria ganhar filme, seria "Quem é você, Alasca?" (que é um dos livros que eu menos gosto), mas não, eles resolvem gravar "Cidades de Papel" primeiro. Então todos os haters que me xingam aqui por causa da Alasca, um beijo.


Se você gostou da escrita do John em "A Culpa é das Estrelas", precisa ler esse livro, não que eles sejam parecidos, mas é porque o nerdismo está todo lá e o livro é maravilhoso. Para saber mais sobre a estória, vem ler a minha resenha.


O post hoje não era para fazer inveja em quem não tem seu livro preferido no cinema. Mas sim, para falar sobre o quão maravilhoso é o trailer de "Cidades de Papel", que saiu esta semana. Mas antes vamos a uma recapitulação da produção do filme.

Ano passado a Fox Films anunciou que iria produzir o filme de mais um livro do João Verde, e que mais uma vez ele iria ter o Nat Wolff, vulgo Isacc, na produção. 


Aí começaram as especulações de quem seria Margo Roth Fucking Spielgeman, e todo mundo ficou maluco quando anunciaram que Cara Fucking Delevigne seria ela. Porque afinal, ela é apenas um angel (ou melhor, uma ex-angel), será que ela seria capaz de mostrar todo mistério e girl power da Margo?!


Mas ai a gente acaba esperando, afinal, Ansel não podia ser Augustus, but... Mas quando mostraram todo o elenco, eu pelo menos, fiquei chocada uns meninos com umas caras de 12 anos. Pensei, F*DEU.



Então eu larguei pra lá, deixei a vida me levar e falei que não ia me importar, mas o John divulga foto provando que vai ter Papai Noel Preto, sim. E aí eu já queria teaser, trailer e imagens.


E o John Green ficou publicando fotos dos bastidores, como sempre. E aí eu fui pegando um amor e já queria a estréia do filme. Porque autor que participa da adaptação é tudo de maravilhoso.


E o tempo passou e em uma certa tarde saiu o poster do filme e meu mundo caiu. Porque achei muito brega, achei desnecessário usar a mesma fonte cor de "A Culpa é das Estrelas". E tudo perdeu o sentido.



E qual a necessidade desses subtítulos de Sessão da Tarde?! Isso me irrita profundamente. É por isso que eu escuto gente dizendo que são filmes tipo "Um Amor para Recordar".

E o tempo passou e eu sofri calado, mas finalmente saiu o trailer e  quando eu acabei de assistir... tive que dar mais um play.


Ficou perfeito, muito fiel e a Cara , AIMEUDEUS!, ela é a Margo. Adorei, adorei, adorei. Aí você acha maravilhoso, cria um amor e vai procurar a data de estréia e descobre que é em Julho.


Status: Esperando Julho chegar.

Até o próximo post!

2 comentários:

  1. Hahahahahahah me diverti muito com esse teu post! Eu super preciso ler esse livro!
    http://www.viciadosemleitura.blog.br/

    ResponderExcluir
  2. E lá vamos nós para mais uma adaptação do John Green, e seja o que Deus quiser e os lencinhos tbm..kkkkkkkkk
    E preciso confessar: eu ri com o seu post! rs
    Bjs

    www.blogsrblep.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana